Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

08
Set18

José is Back!


No último post partilhei convosco a minha aflição relativamente ao Macaco José estar perdido algures no aeroporto de Istambul dentro da mala do cara-metade, acontecimento que nos fez jurar a pés juntos que aconteça o que acontecer nunca mais ele vai sair de ao pé de nós.

 

Hoje, por volta da hora do almoço, o cara-metade foi recuperar a mala dele à alfândega, mala que incrivelmente conseguiu também vir partida.

Ou seja, partiram a mala na ida, e partiram a mala nova que ele comprou no regresso - talvez seja hora de as companhias aéreas começarem a mudar os procedimentos que tem relativamente às bagagens.

 

Algo que eu não sabia era que havia um número tão grande de malas perdidas

.

Segundo o cara-metade o aeroporto possui uma sala só para a bagagem que andou sabe-se lá por onde, e essa sala estava atulhada de malas que ninguém veio levantar - será que as pessoas decidem que não se estão para chatear e desistem dos seus pertences?

 

Mas o mais importante que tudo é que quando abrimos a mala lá estava o Macaco José, perfeitinho mas ligeiramente chateado connosco por o termos deixado abandonado. 

 

O abraço que lhe dei soube-me pela vida.

Macaco José

 

 

Já agora, lembram-se da minha indignação contra a MEO e o facto de me terem sacado imenso dinheiro por causa da chamada que foi para o voice mail?

 

Pois bem, hoje lembrei-me de ver quem é que me tinha deixado uma mensagem de voz.

 

Podia ser a Santa Casa da Misericórdia a dizer que tinha ganho o Euromilhões, podia ser a minha patroa a dizer que me tinha dado um aumento, podia até ser uma marca de cosmética topo de gama a pedir para eu ser o seu representante, de tão bonito e pouco enrugado que eu sou, mas não, quem me deixou a mensagem pensava que eu era a "Tia Iolanda" e pedia-me para eu ligar porque estava num sítio sem rede quando eu supostamente lhe tentei ligar.

 

E como eu tinha previsto dois minutos da mensagem foi com a pessoa a falar com outra sobre as chatices de não conseguir falar com a "Tia Iolanda" até se lembrar que tinha de desligar a chamada para terminar a mensagem.

 

Ainda estou a pensar se lhe mando uma mensagem com o meu NIB a pedir o reembolso do valor que me fez gastar - em nome da "Tia Iolanda" claro!

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D