Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Jean-Paul Gaultier- Ultra Male

31.10.20, Triptofano!

Como vos contei há alguns posts atrás, mandei vir uma quantidade generosa de perfumes para homem para o Cara-Metade como prenda de aniversário, e estes últimos dias tem sido uma loucura de novas fragrâncias pela casa.

Uma das mais fortes e intensas, mas no bom sentido e não aquelas que cheiram maioritariamente a álcool e quase que nos causam uma cirrose hepática quando nos entram pela narina adentro, é a Eau de Toilette Ultra Male de Jean-Paul Gaultier.

Se não querem passar despercebidos e se estão à procura de um aroma que vos sinalize melhor que qualquer GPS, então sem dúvida que este Ultra Male é o perfume que devem experimentar.

A família olfactiva é a Oriental Fougere (garanto-vos que qualquer dia tiro um mestrado na área só para perceber melhor estes termos todos), sendo as notas de saída a bergamota, a pêra, a menta, a alfazema e o limão, enquanto que a canela, a lavanda e o cominho constituem as notas de coração, e a baunilha negra, o âmbar, o cedro e o pachuli as notas de fundo.

Agora tudo isto podia ser muito bonito e interessante, e ser só mais um post a descrever um perfume, mas não. Este post é também um grito de revolta e de emporwment masculino para todos os homens que possuem enchumaços pequenos.

Isso mesmo, leram bem, nós homens que precisamos de colocar uma meia nas cuecas para fazer uma campanha publicitária a roupa interior, não aceitamos que o enchumaço da embalagem de perfume do Jean-Paul Gaultier seja maior que a nossa.

É concorrência desleal, é uma facada no ego, é um trauma para a vida chegarmos à casa-de-banho e encontrarmos a pessoa que amamos a passar os dedos na protuberância esculpida e a deitar-nos um suspiro de pffff-quem-me-dera, protuberância essa que devia ter uma bolinha vermelha por cima, que isto em Portugal somos um país de valores familiares e tudo e tudo e tudo.

Jean-Paul Gaultier- Ultra Male

Já para não falar do cu do perfume. Eu nem vou por foto para não me deprimir mais, mas se fizerem uma rápida pesquisa na Internet vão ver que aquele cu não pode ser natural, há ali muito cirurgião sul-americano e muita injecção salina envolvida, porque uma pessoa nem a fazer agachamentos todo o santo dia consegue aquela perfeição. Pelo menos o meu cu é negativo mas foi o que Deus me deu, e eu sou muito agradecido a ele.

Por isso, e também pelas referências implícitas a Sado-Maso que ferem os meus bons costumes (aquele colarzinho é o que? eu não ando a dormir na forma, ah pois não), é que o Ultra Male está onde ele merece estar - dentro da caixa!

Jean-Paul Gaultier- Ultra Male

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.