IRIS - Massajador e Iluminador de Olhos
Minhas senhoras e meus senhores, apresento-vos o IRIS, massajador e iluminador de olhos, criação divina que chega a nós terrestres por intermediação da Foreo.
Apesar de parecer um vibrador, ou mais concretamente um estimulador do clitóris ou da zona perianal, este menino é mesmo para utilizar nos olhos, de forma a reduzir a visibilidade dos pés de galinha, olheiras e bolsas sob os olhos, usando para isso a tecnologia T-Sonic™ Alternante. Vai também aumentar a absorção do contorno de olhos que usemos, e uma maior absorção traduz-se numa maior eficácia do produto.
O IRIS é inspirado pelas massagens linfáticas nos olhos vulgarmente praticadas na Ásia, ou seja, aqueles famosos toques com uma pressão ligeira que aumentam a vascularização da zona.
Neste momento vocês devem estar a pensar porque é que raio haviam de gastar um dinheirão a comprar uma máquina que faz o mesmo que vocês podem fazer com as pontas dos dedos.
Primeiro, o IRIS tem dois modos de utilização, o Modo Puro, que reproduz suavemente a sensação de uma massagem manual com movimentos leves de toque para evitar sinais de envelhecimento antes que estes se comecem a desenvolver, e o modo Spa, que combina toque com pulsações delicadas para apagar sinais mais evidentes de envelhecimento.
Apesar dos nossos dedos terem tantos modos quantos o nosso cérebro os quiser programar acho que provavelmente nenhum de nós saberá qual é a pressão e a cadência correcta para fazer uma massagem à zona ocular de forma segura e eficaz.
Segundo, quantos de nós usam a calculadora do telemóvel para saberem a quanto é que vai ficar aquele creme fantástico com o desconto de 20% directo e que acumula mais 15% no cartão?
Podíamos fazer a conta de cabeça não podíamos? Mas é sempre mais fácil, cómodo e à prova de erro usar a tecnologia não é?
O mesmo acontece com o IRIS. Podíamos usar os dedos, mas o resultado nunca seria tão bom!
Agora bom bom, era ter um para cada mão, ou melhor, um para cada olho, que assim uma pessoa despachava este cuidado de beleza num instantinho, que a nossa vida anda sempre a 100 à hora e não há tempo a perder.