Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

30
Jun18

IRIS - Massajador e Iluminador de Olhos


Foreo-IRIS-Illuminating-Eye-Massager

 

Minhas senhoras e meus senhores, apresento-vos o IRIS, massajador e iluminador de olhos, criação divina que chega a nós terrestres por intermediação da Foreo.

 

Apesar de parecer um vibrador, ou mais concretamente um estimulador do clitóris ou da zona perianal, este menino é mesmo para utilizar nos olhos, de forma a reduzir a visibilidade dos pés de galinha, olheiras e bolsas sob os olhos, usando para isso a tecnologia T-Sonic™ Alternante. Vai também aumentar a absorção do contorno de olhos que usemos, e uma maior absorção traduz-se numa maior eficácia do produto.

 

O IRIS é inspirado pelas massagens linfáticas nos olhos vulgarmente praticadas na Ásia, ou seja, aqueles famosos toques com uma pressão ligeira que aumentam a vascularização da zona.

 

Neste momento vocês devem estar a pensar porque é que raio haviam de gastar um dinheirão a comprar uma máquina que faz o mesmo que vocês podem fazer com as pontas dos dedos.

 

Primeiro, o IRIS tem dois modos de utilização, o Modo Puro, que reproduz suavemente a sensação de uma massagem manual com movimentos leves de toque para evitar sinais de envelhecimento antes que estes se comecem a desenvolver, e o modo Spa, que combina toque com pulsações delicadas para apagar sinais mais evidentes de envelhecimento.

 

Apesar dos nossos dedos terem tantos modos quantos o nosso cérebro os quiser programar acho que provavelmente nenhum de nós saberá qual é a pressão e a cadência correcta para fazer uma massagem à zona ocular de forma segura e eficaz.

 

Segundo, quantos de nós usam a calculadora do telemóvel para saberem a quanto é que vai ficar aquele creme fantástico com o desconto de 20% directo e que acumula mais 15% no cartão?

Podíamos fazer a conta de cabeça não podíamos? Mas é sempre mais fácil, cómodo e à prova de erro usar a tecnologia não é?

 

O mesmo acontece com o IRIS. Podíamos usar os dedos, mas o resultado nunca seria tão bom!

 

Foreo-IRIS-Illuminating-Eye-Massager

 

 Agora bom bom, era ter um para cada mão, ou melhor, um para cada olho, que assim uma pessoa despachava este cuidado de beleza num instantinho, que a nossa vida anda sempre a 100 à hora e não há tempo a perder.

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D