Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

12
Mai18

Invasão de Palco na Eurovisão


SuRie, a intérprete representante do Reino Unido na Eurovisão, viu a sua actuação ser temporariamente interrompida por um individuo desconhecido que invadiu o palco.

 

Apesar de não ser algo inédito - já o ano passado Jamala teve de encarar o rabo desnudo de um intruso - o incidente foi mais grave visto que foi retirado a SuRie o microfone, ficando impedida de cantar por alguns momentos.

 

O invasor de palco usou o tempo de antena para gritar algo como " Para os Nazis dos Media do Reino Unido, Exigimos Liberdade". Envergava também uma t-shirt com uma mensagem escrita aparentemente relativa a um livro sobre máfia que supostamente pode ser encomendado através da Amazon.

 

Eurovisão Final Uk

Créditos da Imagem: AP Photo

 

A SuRie foi dada a oportunidade de voltar a repetir a sua actuação, algo que ela recusou, alegando sentir-se orgulhosa da sua prestação. E na realidade, ao ver novamente a performance, percebe-se que uma chama ainda mais forte acendeu-se dentro dela após o incidente, e o resto da canção foi interpretada de uma forma totalmente arrebatadora.

 

Lamento que estes incidentes aconteçam num espectáculo que tem como objectivo celebrar a diversidade e unir as pessoas através da música.

 

Por muito válida que seja a mensagem que se queira transmitir, ninguém possui o direito de prejudicar outra pessoa, usando o seu tempo de antena para ter alguma visibilidade.

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D