Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

09
Set18

Filorga Scrub and Mask


Há muito tempo que um produto de cosmética não me conseguia fazer soltar uma expressão de verdadeiro entusiasmo como este Scrub and Mask da Filorga.

 

Filorga Scrub and Mask

 

É verdade que a inovação nesta área não pára, sempre com novos ingredientes, novos veículos para as substâncias activas chegarem mais eficazmente onde são precisas, mas nem sempre há aquela componente de choque/admiração/não-acredito-nos-meus-olhos que nos faz ficar completamente agarrados a um novo produto.

 

O Scrub and Mask promete revelar uma nova pele, mais luminosa, mais oxigenada, com os poros mais fechados e com uma superfície mais homogénea.

 

Para isso basta aplicar o produto no rosto húmido e completamente limpo, fazendo pequenas massagens circulares, de forma a beneficiar-se de uma tripla exfoliação: mecânica, química e enzimática.

 

Depois das massagens é que a magia acontece, e garanto-vos, é fascinante.

 

O creme que vocês deixam no rosto tranforma-se numa mousse, é como se tivessem coberto a cara com mousse de barbear ou com chantilly.

E quando acham que nada mais vai acontecer, pequenas micro-bolhas de oxigénio começam a ser libertadas de forma a permitir que a pele sufocada respire.

 

Imaginem que estão a fazer uma sopa e ela começa a ferver e aparecem todas aquelas bolhinhas na superfície!

É basicamente isso que acontece na vossa pele, mas obviamente sem a sensação de que estão com a cara em fogo!

 

A espuma começa a borbulhar e são visíveis as pequenas bolhas a libertarem-se; passados 15 minutos quase toda a mousse desapareceu do vosso rosto como por magia e é altura de passarem a cara por água!

 

A pele fica brilhante e radiante e com uma aparência muito suave e agradável ao toque, sendo que é impossível não ficar completamente fascinado com este produto.

 

A aplicação é de uma vez por semana, em peles mais oleosas que necessitem de exfoliação duas vezes por semana recomendo alternar com outro produto menos complexo.

 

Algum de vocês já experimentou esta máscara exfoliante e reoxigenante? O que é que acharam dela?

 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D