Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

23
Nov18

Famílias Frente a Frente - Inscrições no Programa


Quando um amigo meu que trabalha em televisão mandou-me uma mensagem a perguntar se eu queria participar no FFF a minha primeira reacção foi de escândalo.

 

Uma pessoa lança para a Internet uma sneak peek de uma nude e pronto, fica logo conotada negativamente, surgindo propostas para participar em programas desavergonhados.

 

Quando ele disse-me que afinal FFF significava Famílias Frente a Frente (em inglês Family Food Fight) fiquei mais tranquilo, porque nem vos digo o que é que a minha mente associou às siglas, mas certamente conseguem imaginar!

 

Pensei logo numa equipa ganhadora, eu, o Cara-Metade, a minha Mãe e o Macaco José.

 

A minha Mãe desempenharia o papel de  pessoa com mais experiência e que sabe aqueles truques de antigamente, como pregar um susto aos ovos para eles se descascarem num instante ou passar as cenouras peço buço para elas ficarem mais macias; o Cara-Metade seria o líder, representando o conhecimento mais actual e gritando com toda a gente caso estivéssemos uma décima de segundo atrasados; eu levaria uma t-shirt a fazer publicidade ao blog para ver se aumentava o meu número de visualizações diárias e se arranjava um patrocínio de uma marca de bens alimentares que eu sou pessoa que ando sempre com fome; e o Macaco José seria o elemento fofinho da equipa distraindo as outras equipas com toda a sua adorabilidade.

 

Este pareceu-me o plano perfeito assim durante 15 segundos até que tive de sair do mundo dos sonhos e encarar a realidade.

 

A minha mãe ao saber que entraria num concurso  ficaria tão nervosa mas tão nervosa que nem uma cebola iria ser capaz de descascar; o Cara-Metade provavelmente continuaria imperturbável nas suas capacidades culinárias mas iria-se espumar ao ver que dava ordens e ninguém tinha capacidade de as cumprir; eu teria que deixar de fazer publicidade ao blog, pegar numa faca para ajudar a equipa e quando desse por ela já tinha menos um dedo (talvez se fizesse uma sessão fotográfica do dedo amputado no blog tivesse um pico de visualizações), e o Macaco José iria passar o tempo todo a colocar amaciador no pelo e a comer bananas.

 

Mas lá por eu não ter as capacidades para participar neste programa não quer dizer que vocês não o possam fazer.

 

Não há nenhum limite de idade (a idade mínima são 15 anos) e as equipas podem ter até 4 elementos!

 

Por isso peguem nos vossos pais, filhos, tios, sogras, noras, cunhados, amantes que insistem em dizer que são apenas professores lá no ginásio da junta, e inscrevam-se!

 

Toda a informação necessária pode ser encontrada aqui!

 

Agora já sabem, se participarem depois mandem-me mensagem que é para eu torcer por vocês!!!

 

Famílias Frente a Frente

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D