Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Extreme Makeover

16.04.19, Triptofano!

Aqui o Triptofano está quase a fazer dois anos de existência, algo que quando comecei a escrever nunca achei que fosse possível pois pensava que iria desistir do projecto após uma ou duas semanas.

 

Mas o tempo passou e cada vez estou mais motivado para escrever neste cantinho que é meu mas sobretudo é de todos os que me dão o prazer da sua visita, de forma mais anónima ou deixando a sua marca nos comentários e favoritos.

 

Já estava na altura do blog ter um visual mais polido e personalizado que reflectisse a sua identidade própria, por isso, graças a uma pessoa espectacular que muito estimo, foi possível fazer um Extrema Makeover ao Triptofano.

 

O que é que acham do novo aspecto deste nosso espaço?

 

Gostam, não gostam, tem mais coisas com que se preocupar na vida?

 

Há algum erro, alguma falha que notem e gostassem de ver corrigida?

 

Já agora aproveito para perguntar se o blog tem correspondido às vossas expectativas ou se gostariam de me ver a abordar outro tipo de conteúdos!

 

O vosso feedback é de extrema importância para a vida longa e saudável do Triptofano enquanto blog e enquanto blogger! 

 

Um grande beijinho e um abraço muito apertado a todos vocês que fazem deste espaço uma parte tão importante e tão saborosa da minha vida!

 

Obrigado, do fundo do coração!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    16.04.19

    Obrigado novamente MJP, e sim, abençoada, canonizada, elevada às alturas a pessoa que me ajudou e que verdade seja dita fez 99.99% do trabalho!
    Ohhh fico super sem jeito ao ler comentários tão amorosos, mas por outro lado fico a pensar que se sou assim tão bom devia era estar a escrever em part-time para a Maria, visto que não me falta imaginação para inventar histórias mais calientes
    Um grande beijinho minha querida
  • Imagem de perfil

    MJP

    16.04.19

    Opa... eu, de facto, não leio a Maria (aliás, até pensava que a dita publicação já não existia!)... mas, certamente, gostariam muito de te ter como "cronista"... e... não te faltariam leitores!!!
    Beijinho Enorme
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    16.04.19

    Quando precisar de uma carta de recomendação já sei a quem pedir! E prometo que se um dia for contratado escrevo uma edição especial apenas e somente acerca de pessoas que engravidaram depois de fazer sexo com a almofada
    Beijinhos gigantes
  • Imagem de perfil

    MJP

    16.04.19

    Opa... parece-me um tema maravilhoso... acho que, até, consigo imaginar alguns excertos da tua "dissertação"!!!
    Claro que, obviamente, podes contar com a carta de recomendação!
    Beijo Grande
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.