Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

27
Mai18

Este post ainda não é sobre o casamento!


Eu sei que vocês estão em pulgas para saber como foi o casamento de sábado.

 

Se eu maravilhei todos os convidados como os meus dotes de dança e rebolei o rabo até ao chão provocando glaucoma em meia dúzia de velhinhas; se vomitei ao estilo dragão para cima da menina das alianças depois de ter bebido o oitavo rum cola no espaço de meia hora; ou mesmo se fiz propostas indecentes ao padrinho da noiva na casa-de-banho da quinta porque o tédio era tão grande que levar um sopapo na tromba de um heterossexual zangado subitamente passou a ser uma ideia tentadora.

 

Tenho-vos a dizer que me diverti razoavelmente, que acho que me comportei até civilizadamente, tirando os momentos em que estava a falar de pilas e tomates ao pé de umas senhoras de idade que espero piamente que se tenham esquecido de trazer o aparelho auditivo, e que controlei o meu instinto de tuga e não fiz nenhum direct para o Instagram com a mesa dos queijos e do marisco.

 

Como o fim-de-semana foi assim puxadote, que tive de tirar imensas fotos sempre a olhar para o chão a fingir que estava distraído à procura da minha virgindade perdida qual blogueira de sucesso, deixo para amanhã o relato mais detalhado da minha passagem por este casamento tão aguardado por todos!

 

Mas para não acharem que vieram perder tempo aqui ao blog para nada, deixo-vos algo totalmente diferente e que não está de todo relacionado com o casamento.

 

Anúncios portugueses antigos - vejam estas pérolas e depois digam-me se antigamente não tínhamos publicitários de fazer inveja ao estrangeiro?!?

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D