Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Encontra alguém que tenha mais do que um sobrinho(a)

26.12.17, Triptofano!

Para grande desgosto da minha mãe, o meu irmão ainda não deu descendência ao mundo, e apesar de eu estar sempre a lembrá-la que é avó de três porquinhas lindas ela diz que não é a mesma coisa. Por isso não sei qual é a dinâmica familiar de quem tem sobrinhos, sobretudo mais do que um, mas consigo imaginar.

 

Para me elucidar, a Maria chegou-se à frente e disse que escrevia sobre a experiência de ter mais do que um sobrinho, e eu depois de ler a história percebi que se estivesse nos sapatos dela tinha de andar sempre com uma solução intra-venosa de valeriana para não me dar um colapso.

 

~

 

"As minhas 4 irmãs fizeram-me o grande favor de contribuir para a taxa de natalidade por mim!

 

Sou a orgulhosa portadora de 10 sobrinhos.

 

Os pequenitos têm idades compreendidas entre os 14 e os… 39 anos.

 

A juntar aos 10, chegaram as e os “papa-sobrinhos”, criaturas hediondas que roubaram os bebés da tia. Com isto já tenho 2 sobrinhos netos…

 

Estão a imaginar o regabofe?

 

A juntar ao facto desta trupe quinar o orçamento familiar natalício, junta-se ainda “falta de respeito” que têm pela minha pessoa já que acontecem coisas como:

 

Não ter direito a um jantar de natal descansado já que insistem em me tirar a comida do prato trocando a dita por espinhas;

 

Não me deixam arrancar com o carro ficando á frente dele a “toureá-lo”  e/ou agarrados ao capot do carro;

 

Pegam-me ao colo, Estrafegam-me, Despenteiam-me, Gozam com a minha (falta de) altura.

 

Mas bebem copos comigo, incluem-me nos grupos de amigos, chamam a tia para os jantares de primos… em suma, sou uma sortuda!"

 

 

 

 

Muito obrigado por teres participado neste desafio Maria e para o ano acho que podíamos fazer uma vaquinha para te ajudar a passar a quadra festiva menos depenada!  Não se esqueçam de visitar o blog da Maria aqui, para encontrarem um blog onde se vão seguramente divertir, e se tiverem curiosidade de descobrir as outras histórias podem encontrar o post do desafio inicial aqui!

9 comentários

Comentar post