Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

28
Dez17

Encontra alguém que nunca tenha andado de avião


Quando recebi o texto da Joana acerca de nunca ter andado de avião não pude deixar de me rir porque instantaneamente me lembrei do senhor meu irmão, que também nunca andou e acho que tinha de ser raptado e sedado para o fazer, tal é a carga de nervos que o assola só de pensar no assunto.

 

Cá eu fui abençoado com uma tranquilidade fora do normal a meu ver.

 

Ainda não descolou o avião já estou eu a dormir de boca aberta, babando-me em todas as direcções, para acordar quando pressinto que o carrinho da comida se está a aproximar, voltando a babar-me profundamente quando acabo a minha refeição.

 

~

 

"Fui convidada pelo Triptofano para participar num desafio que me pareceu super giro e interessante! Muito obrigada pelo convite!
 

Então é assim, eu nunca andei de avião!! E porquê?! Simples!

 

Pessoas - terra, aves - ar, peixes - água!! Não queiram mudar a Natureza!!


Não me venham cá dizer que o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo!! Eu não caio nessa! Pensem lá comigo! Têm um acidente de carro, pode abrir o airbag e pum, ainda têm possibilidade de sobreviver! No avião, basta um pássaro aparecer à frente do avião, e pronto, lá vamos todos nós com os porcos! Eu tenho muito amor à vida, meus amigos!!
 

Pior: o tempo que demoram até sair de casa, ir para o aeroporto, esperar 5 horas para embarcar e com sorte nenhum barbudo esqueceu-se de uma mochila e não adiam o voo para o dia seguinte!

 

Depois destas coisas todas, 10 horas mais tarde, lá entram no avião! Confiam que o piloto não é maluco e não se vai pôr a fazer manobras à Red Bull Air Race!

 

Depois, dá-vos a vontade de "aliviar", com alguma sorte não há ninguém na casa de banho!

 

E, por fim, não menos importante, veem todo o caminho a ver a magnífica e absoluta.... Nada!!! Céu com céu!! Pronto, passadas umas 10 horas para embarcar, mais a viagem, mais umas 3 horas para desembarcar e, com sorte, não perdem as malas todas, lá chegam ao vosso destino!!
 

Eu, saio de casa, ponho-me no carro e lá vou eu!! O tempo que vocês demoram a embarcar, já eu estou a chegar!!


Por isso, não, nunca andei de avião!! Talvez um dia, ou não....."

 

 

Muito obrigado Joana por teres participado no desafio e espero que um dia te possa dizer um olá de dentro de um avião, preferencialmente um que esteja a voar em segurança . Não se esqueçam de visitar o interessantíssimo blog da Joana aqui, e se tiverem curiosidade de ler as restantes histórias basta irem aqui! 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D