Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Encontra alguém que não tenha nenhuma iCoisa

27.12.17, Triptofano!

Cá em casa nem eu nem o cara-metade somos detentores de nenhuma iCoisa. Quer dizer, minto, acho que anda perdido por aí um iPod super antigo que me foi "oferecido" por um ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-namorado! Mas isso não conta pois não?

 

A Tatiana insere-se no meu grupo e também se assume como uma iExcluída! (Tatiana não ficas chateada comigo por eu te auto-alienar pois não?)

 

~

 

 

"Sou uma das miúdas mais forretas que conheço.

 

Quando o dinheiro me era oferecido para gastar no que bem me apetecia acabava por não ligar tanto, a partir do momento em que sou eu a gerir o que gasto e onde gasto a história muda.

 

Nunca gastei mais de 80€ num telemóvel, sou incapaz disso...

 

Para além de ser imenso dinheiro, eu sou o desastre em pessoa e assim que partisse um telemóvel tão caro, ia chorar cada cêntimo.

 

Em relação a tudo o resto que se assume por iCoisa... Quanto mais dinheiro me pedem por um produto, menos eu o quero dar.

 

No entanto, se me quiserem oferecer um daqueles computador fixos com a maçã mordida, mandem-me um mail, que eu dou-vos a minha morada!"

 

 

 

Obrigado por teres participado Tatiana, e puxando a brasa à minha sardinha, se houver aí um mecenas com fundos ilimitados eu também dou a minha morada para receber algumas prendinhas ok?  Não se esqueçam de visitar o blog da Tatiana aqui e surpreendam-se com uma futura escritora em potência. Se tiverem curiosidade em ler o resto das histórias basta ir aqui!

 

7 comentários

Comentar post