Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Em Ponto Maria: Sexo com Banda Sonora: Sim ou Não?

18.04.19, Triptofano!

Para o Em Ponto Maria desta semana, mais do que nunca, preciso da vossa ajuda.

 

O objectivo era fazer uma pequena dissertação filosófica sobre se o silêncio durante o acto sexual era mais ou menos envolvente do que uma música de fundo, mas eu achei que o mais importante era saber qual é a música que vos descontrola e vos deixa completamente em controlo.

 

Aquela música que vos faz sentir sensuais, que já conhecem de trás para a frente, que já tem uma coreografia completamente estudada com movimentos de chicote de cabelo (verdadeiro ou imaginário que os carecas também tem direito) e rotações de anca qual dançarina do ventre após o consumo de marijuana medicinal!

 

Aquela música que vos causa arrepios no fundo da espinha, que usam para se tornarem inesquecíveis para uma nova conquista, que vos faz ficar com aquele sorriso estampado na cara que diz vou-te comer e comem mesmo!

Aquela música que vos faz sair do vosso corpo, que vos leva a pegar nas mãos da outra pessoa e acariciar todos os centímetros da vossa pele, que vos revela toda a divindade sexual que há dentro de vocês e que tem de a muito custo refrear porque senão ainda dão um mau jeito às costas e uma pessoa tem que trabalhar e ligar ao patrão a dizer que se ficou empenado por ter dado tudo durante o acto sexual talvez seja informação a mais.

 

Preciso muito de saber qual é a música que vos espoleta as hormonas, que desencadeia reacções hormonais em cadeia, que vos deixa o pito ou similar aos saltos.

 

Se tiverem vergonha - que não deviam ter que este espaço é um local de não julgamento - deixem o vosso comentário em anónimo, mas o importante é não ignorarem este meu pedido e escolherem uma música para partilharem comigo!

 

Muitos de vocês devem estar a perguntar-se qual é a minha música!

 

Outros tantos já devem estar à espera que eu escolha um dos múltiplos sucessos da grande artista Ana Malhoa.

 

Mas não, a música que acompanha as minhas melhores performances sexuais, que me traria fama e fortuna se me tornasse dançarino exótico, a música com a qual já ia torcendo um pénis alheio é o Into You - Ariana Grande!

 

E a vossa qual é? 

 

 

 

Em Ponto Maria Oficial.jpg

"A coisa andou a cozinhar e eis que atingimos o ponto!!! Quinta-feira quente. Quentinha. A escaldar! A Maria chegou para tornar este dia banal da semana no dia mais ansiado por vós. Conjuntamente com a dESarrumada tivemos a ideia de lançar uma rubrica semanal que vai abordar temas da actualidade que são completamente aleatórios e imprescindíveis ao mesmo tempo. Fiquem por aí e percam-se nos nossos devaneios."

 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2