Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Em Ponto Maria: Morangos

28.03.19, Triptofano!

Apesar do tema de hoje ser sobre morangos primeiramente vou expor um problema que deverá afligir mais de metade da população mundial : cheiros desagradáveis durante o sexo anal!

 

Sejamos honestos, seria maravilhoso se o nosso rabiosque tivesse um sistema de lavagem tipo aquele dos carros instalado internamente, mas não tem por isso sempre que uma pessoa vai iniciar a prática anal reza a todos os santos para que a feijoada que comeu no dia anterior ainda não tenha descido.

 

Claro que há sempre a possibilidade de fazer a limpeza com antecedência, a tão falada chuca, mas isso só é fazível caso uma pessoa esteja a planear ir para o ataque e abanar o rabo a toda a alminha que passe.

 

Quando não há esta preparação, quando o acto sexual apanha-nos desprevenidos, é sempre um jogo de sorte ou azar.

 

Pessoalmente das piores coisas que pode acontecer é a pessoa estar muito bem no entra-quase-sai-entra-quase-sai e sem querer sai mesmo e vem um cheiro ligeiramente desagradável que se nos cola às paredes nasais.

 

Não importa o quão excitados estamos, não interessa se nos concentramos com todas as células do nosso corpo, quando o cheiro a cocó chega às narinas é impossível abstrairmos-nos dele.

 

Por isso é que a minha pessoa decidiu comprar umas bolas brasileiras, que basicamente são umas bolinhas cheias de lubrificante que com o calor do corpo desfazem-se e libertam o seu conteúdo.

 

Há umas que dão sensação de calor, outras de frio e umas com cheiro, fantásticas para encobrir possíveis odores desagradáveis.

 

Comprei umas com aroma a morango porque as de morango e champanhe estavam esgotadas e digo-vos nunca um morango cheirou tão bem.

 

Bolas Brasileiras com aroma a MorangoBolas Brasileiras com aroma a Morango

 

Depois de introduzida analmente a bolinha rebenta passado poucos minutos, se bem que a penetração faz com que o processo seja muito mais rápido.

 

O resultado é uma lubrificação fantástica e um cheiro de fazer a cabeça andar à roda.

 

Acreditem quando digo que o vosso cu vai-se transformar num autêntico ambientador!!

 

E a piloca ao sair vem também com um delicioso aroma, como se por milagre tivéssemos introduzido uma pila e retirado um Calippo de morango.

 

Estas bolas podem também ser usadas no sexo vaginal ou simplesmente fazer com que elas rebentem em contacto com o calor do corpo para uma massagem bem gostosa.

 

Para todos aqueles que achavam que não gostavam de fruta estas bolinhas com aroma a morango vem mostrar o contrário!

 

E vocês, já tiveram a vossa dose de fruta diária? ❤️

 

Bolas Brasileiras com aroma a Morango

em ponto maria.jpg

"A coisa andou a cozinhar e eis que atingimos o ponto!!! Quinta-feira quente. Quentinha. A escaldar! A Maria chegou para tornar este dia banal da semana no dia mais ansiado por vós. Conjuntamente com a dESarrumada tivemos a ideia de lançar uma rubrica semanal que vai abordar temas da actualidade que são completamente aleatórios e imprescindíveis ao mesmo tempo. Fiquem por aí e percam-se nos nossos devaneios."

8 comentários

Comentar post