Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Em Ponto Maria: Deixar a Porta Aberta?

07.03.19, Triptofano!

Para mim existe um marco temporal que mede todas as relações, o AP e o DP,  que significa Antes do Peido e Depois do Peido.

 

Quando ainda não estamos muito à vontade com o nosso parceiro contraímos com toda a força do nosso ser o esfíncter durante duas horas para não deixar sair nenhum bomba gasosa.

 

Obviamente que durante esse período não nos mexemos, não rimos, não nada, e esperamos que ele tenha de ir a algum lado para libertarmos aquela panela de pressão que está fervilhar dentro de nós.

 

Depois há o momento em que estamos confiantes que a relação é forte e pimba, mandamos um peido assim sem vergonha nenhuma.

 

Nesse momento entramos na era DP, em que o descalabro é total.

 

Há competições para ver quem se peida mais alto, há quem diga Santinho sempre que lança um torpedo, enfim, digamos que é uma fase em que a sensualidade entra em níveis perigosamente negativos.

 

Agora mesmo na era DP, onde o meu relacionamento já se encontra há alguns anos, existe uma coisa que eu não consigo fazer, que é cagar de porta aberta.

 

Peço desculpa pelo termo, podia ter usado defecar, fazer cocó, aquecer o tampo da sanita enquanto fazia o número 2, mas irei referir-me à necessidade fisiológica como cagar.

 

Eu sou aquela pessoa que fica baralhada se estou a lavar os dentes e o Cara-Metade entra para lavar os dele, por isso nem sequer equaciono estar a fazer o meu cocozinho e ele estar perto de mim, seja a fazer a barba, seja a tomar banho, seja no corredor a contar-me as novidades do dia.

 

Cagar é um acto de meditação. 

 

É aquele momento em que nos abstraímos do mundo e pensamos no mundo ao mesmo tempo.

 

É aquele instante em que damos toda a atenção ao nosso esfíncter e compreendemos que temos de comer mesmo mais fibras porque aquele cagalhoto está incrivelmente duro.

 

É quando fazemos as caras menos sensuais de todo o universo se por acaso sofremos de prisão de ventre e os comprimidos de sene já deixaram de funcionar.

 

Estar todo vermelho e contraído a tentar expelir um chouriço tamanho industrial enquanto a pessoa que amamos está a olhar para nós embevecido não me parece de todo correcto.

 

Se há pessoas que defendem que os homens não devem ver a vagina da mulher durante o momento do parto para não ficarem traumatizados eu acredito que devia haver uma petição no parlamento para impedir que qualquer pessoa com interesse romântico-sexual noutra a visse a cagar.

 

Além disso, há certas tarefas que se tornam totalmente constrangedoras se partilhadas, e cagar é uma delas.

 

Eu equiparo a defecação com a masturbação individual.

 

Já imaginaram estarem sozinhos, muito compenetrados a estimularem-se eroticamente enquanto visualizam o vosso vídeo pornográfico, e o vosso parceiro entrar nesse momento e começar a dar palavras de incentivo?

 

Ou a fazer uma análise detalhada do ângulo usado na gravação do vídeo?

 

Ou mesmo a perguntar se é normal aquele líquido que vos está a sair dos genitais ser meio esverdeado?

 

Cagar de porta aberta é a mesma coisa!

 

Há coisas que ainda devem ser feitas na maior das privacidades, e fazer cocó para mim é uma delas!

 

Em Ponto Maria

 

"A coisa andou a cozinhar e eis que atingimos o ponto!!! Quinta-feira quente. Quentinha. A escaldar! A Maria chegou para tornar este dia banal da semana no dia mais ansiado por vós. Conjuntamente com a dESarrumada tivemos a ideia de lançar uma rubrica semanal que vai abordar temas da actualidade que são completamente aleatórios e imprescindíveis ao mesmo tempo. Fiquem por aí e percam-se nos nossos devaneios."

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.