Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Ele limita-me cosmeticamente

Avene Hydrance Riche

30.07.21, Triptofano!

Sim, tenho de desabafar convosco queridos leitores deste blog (ainda andam por aqui certo? que isto uma pessoa de estar a falar para as moscas não tem piada nenhuma).

Eu e o Cara-Metade vamos fazer sete anos de namoro, mas desde Janeiro para cá as coisas mudaram radicalmente entre nós. É com um sentimento de tristeza profunda que escrevo estas palavras, mas a verdade é que ele já não é o homem que eu conheci.

Sim ele continua a ser carinhoso, a dizer que me ama, não é como a canção da Mónica Sintra onde o homem já nem lhe dava uma flor nem um latigazo na bunda, nisso aqui a minha pessoa anda satisfeita da vida.

A verdade é que o Cara-Metade limita-me cosmeticamente. E eu não sei se consigo aguentar muito mais tal privação.

Na antiga casa eu tinha três prateleiras cheias de cremes. Mais o armário que ficava por cima do lavatório. Mais um armário alto que estava no canto da casa-de-banho. Mais umas prateleiras no chuveiro. Ok, é verdade que talvez pudesse ter um pequeno problema, mas isso não justifica o facto de eu agora ter apenas um cesto para as minhas coisas. UM CESTO OUVIRAM BEM.

E não é daqueles cestos de onde sai uma piton ou coisa que o valha, é um cesto pequenino, que ainda por cima tenho de dividir com ele porque ah e tal a casa é para ser minimalista e as energias e merdas que o valham.

E é assim a minha vida. Limitado a um cesto minúsculo com todo o resto dos meus cosméticos sozinhos e abandonados em caixas na arrecadação. Nunca pensei que a minha vida fosse chegar a este ponto confesso-vos (momento dramático de baba e ranho).

Ah, já agora, caso estejam interessados o creme que ando de momento a espalhar na fuça é o Avene Hydrance Riche, que contêm uma combinação bem fofinha de substâncias activas que trabalham no duro para manter a água na pele a longo prazo e ainda é enriquecido com manteiga de karité que nutre e regenera a película hidrolipídica. O resultado é uma pele macia, refrescada e nutrida, que compensa a dor na alma de ver o meu creme da Avene sozinho sem amigos para brincar.

Avene Hydrance Riche

E vocês, também possuem limitadores cosméticos na vossa vida? Ou são pessoas livres e independentes que acumulam quanta cremaria quiserem?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.