Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

É dia de Follow Friday

28.07.17, Triptofano!

O post de hoje era para ser acerca de conversas sexuais com a minha mãe mas ao abrir a página do Sapo Blogs descobri que era dia de Follow Friday. E uma pessoa tem que estabelecer prioridades!

 

Não estou à muito tempo na blogesfera mas já tenho uma mão cheia de blogs que sigo diariamente de forma quase religiosa, por isso escolher apenas um foi complicado.

 

Perdoem-me os restantes mas tive que seleccionar a The Cherry. E a razão basal foi o facto de como eu ela trabalhar numa loja e passar todo o dia a atender ao público. E muitas das coisas que ela relata eu revejo-me nelas. Além de que solto sempre umas gargalhadas ao perceber que nem todos os utentes especiais calharam a mim. Já uma colega minha dizia, partilhar é ser feliz!

 

 

P.S: A todos os outros que não seleccionei desculpem, sabem que vos adoro, e se descobrir algum cremezinho que não tenha sido atacado pelos meus dedos eu mando-vos por correio!

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    29.07.17

    Cara Cherry não tens nada que agradecer, gosto imenso do teu blog e espero que o saibas!
    No entanto como me preocupo com a tua felicidade peço-te para me enviares a morada da tua loja para sempre que eu tiver uma cliente "louca" poder encaminhá-la para ti!
    O post sobre as conversas sexuais é algo sério, mas como não quero eu te falte mesmo nada hoje por volta das oito já o podes ler!
  • Imagem de perfil

    The Cherry

    31.07.17

    Eu sei sim, obrigada e, apesar de não ir comentando muito, gosto sempre de dar um olhinho pelo que escreves também

    Quanto às "loucas", deixa lá isso. Não é preciso partilhar assim tanto para ser feliz (aproveitando a frase da tua colega)

    Já está? Ainda não fui dar uma espreitadela nas leituras mas tenho que ir lá ver o post então mesmo que sejam conversas sérias, de certeza que são interessantes
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.