Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

É dia de Follow Friday

28.07.17, Triptofano!

O post de hoje era para ser acerca de conversas sexuais com a minha mãe mas ao abrir a página do Sapo Blogs descobri que era dia de Follow Friday. E uma pessoa tem que estabelecer prioridades!

 

Não estou à muito tempo na blogesfera mas já tenho uma mão cheia de blogs que sigo diariamente de forma quase religiosa, por isso escolher apenas um foi complicado.

 

Perdoem-me os restantes mas tive que seleccionar a The Cherry. E a razão basal foi o facto de como eu ela trabalhar numa loja e passar todo o dia a atender ao público. E muitas das coisas que ela relata eu revejo-me nelas. Além de que solto sempre umas gargalhadas ao perceber que nem todos os utentes especiais calharam a mim. Já uma colega minha dizia, partilhar é ser feliz!

 

 

P.S: A todos os outros que não seleccionei desculpem, sabem que vos adoro, e se descobrir algum cremezinho que não tenha sido atacado pelos meus dedos eu mando-vos por correio!

 

14 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    29.07.17

    Eu só dei conta porque por acaso na hora de almoço calhei a vir espreitar a página dos blogs do sapo!
    Então essa formação online está sempre a ser adiada porquê? Falta de comparência do formador?
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    29.07.17

    Acreditas que nos deixou uma vez mais pendurados? Adiou para hoje, às 20h. Ainda pensamos que se tivesse enganado pensando em 21h. Até agora, nem um email ou sms... Dá vontade de...
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    29.07.17

    Mas a formação é de carácter obrigatório?
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    29.07.17

    Esta é uma sessão em que todos temos que estar online. Na verdade, o essencial já aprendi...
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    29.07.17

    E é sobre o que a formação? :)
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    29.07.17

    Excel para professores.
    Acabei de sair do moodle. Há coisas que não tolero.
    Bolas, perdi a noite de ontem, a de hoje... Temos baile cá na terrinha e ontem o conjunto era muito bom. Curiosamente, liderado por um Padre. Muitos êxitos entre os 60s e 80s. Pela 1.ª vez ia conseguir tirar a minha mãe de casa para uma festividade desde a morte do meu pai e... formação (conjunto começou a tocar muito cedo). Formação que não se realizou, claro. Hoje, idem?! Por dentro só consigo dizer F... "Feliz", claro.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    30.07.17

    As pessoas acham sempre que a vida delas é mais importante que a nossa. Uma falta de consideração! E o conjunto não vai estar presente em nenhuma terrinha próxima? Assim podias levar a tua mãe para ela se divertir! Pensei que a palavra F fosse de Fiambre!
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    30.07.17

    Pois, esqueci de referir, ... F de fiambre :)

    Não é muito fácil sairmos pois temos sempre a minha avó (só agora adormeceu após 1 dia e 1 noite a falar e chamar). Por outro lado, "o dever" a que a minha mãe se julga como viúva.
    Abraço
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    30.07.17

    Estranho como está enraizado em algumas pessoas esta ideia que depois da morte do cônjuge já não se podem sair e divertir. O luto é mais um sentimento do que um conjunto de acções a meu ver.
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    30.07.17

    Infelizmente, nela há ambos. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance com o meu pai. Não vou dizer que ainda não tenho pesadelos com o que se passou, que sinto a falta dele apesar de até chocarmos e sermos diferentes exatamente no que importa, que frequentemente sonho que ainda vive... Não. O mesmo acontece com ela. Paralelamente, temos a minha avó. Dois casos em que assistimos à degradação do ser humano. Na verdade, eu não sou o ideal para lhe dar força e ela a mim. Ambos temos tendência depressiva (somos muito parecidos, de tal forma que agora, por vezes, até chocamos). Apenas, a minha mãe ainda gosta de viver...
    Abraço
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    30.07.17

    Sinto muita tristeza nas tuas palavras e não posso imaginar a falta que o teu pai te faz. Quero que saibas que sempre que precisares de desabafar aqui me tens! :)
    Quando dizes que apenas a tua mãe gosta de viver, significa que tu não tens esse prazer?
    Não sei se interpretei bem mas não queria deixar sem resposta a minha dúvida.
    Um abraço
  • Sem imagem de perfil

    P. P.

    30.07.17

    Não. Mas é algo que não quero adiantar num espaço público, como deves entender. No blogue anterior, Sonhos Desencontrados, acabei por me expor demasiado.
    Contudo, o meu caso não é preocupante. Já tem muitos anos, mesmo muitos. Normalmente diminui quando tenho alunos. :)
    Obrigado pela atenção.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    30.07.17

    Percebo-te e longe de mim querer deixar-te desconfortável!
    Porém considero que é sempre preocupante colocar um problema debaixo de um tapete, visto que fui mestre em fazê-lo durante muitos anos até não ter um tapete suficientemente grande que conseguisse tapar o monte de problemas que acumulei.
    Se as coisas te incomodam não digo que as consigas resolver magicamente mas partilha. Os e-mails existem por alguma razão!
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.