Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Dog-Sitter

02.11.18, Triptofano!

Um dos meus planos e do Cara-Metade para 2018 era expandirmos a família e integrarmos no nosso dia-a-dia um canídeo.

 

Porém, depois de debatermos prolongadamente o assunto, decidimos que nesta altura da nossa vida nenhum dos dois possui o tempo e disponibilidade para ter um animal que precisa de um nível de atenção e companhia elevados.

 

Só que o destino tem uns truques engraçados na manga, e a partir de hoje ao final do dia até ao fim do dia de domingo vamos receber em casa o Bart, um bulldog francês de um amigo nosso, que nos pediu o imenso favor de cuidarmos dele.

 

O Bart precisa de tomar medicação todos os dias, adora ir dormir para a cama que não é dele mas sim dos seres humanos que vivam na mesma casa, ressona, peida-se, passeia 500 metros e depois fica deitado no chão à espera que alguém o leve ao colo, tem um fascínio por comer plantas...

 

Enfim, digamos que esta experiência de dog-sitter pode correr extremamente bem, já sabendo que ou o Cara-Metade rapta o cão ou vai-me fazer um ultimato para arranjarmos um, ou pode correr extremamente mal, ficando eu a chorar durante mês e meio por todos os meus sapatos terem sido transformados em edições de verão, assim com uns buraquitos roídos para os dedos respirarem.

 

Aguardem novidades e por favor, torçam para que tudo corra pelo melhor! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    05.11.18

    Obrigado Marta, felizmente correu tudo bem!❤️
    Agora a parte do exercício é que não foi bem verdade, houve muitas caminhadas mas o cão adora dormir e faz com que toda a gente à volta adormeça!😂
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.