Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

02
Nov18

Dog-Sitter


Um dos meus planos e do Cara-Metade para 2018 era expandirmos a família e integrarmos no nosso dia-a-dia um canídeo.

 

Porém, depois de debatermos prolongadamente o assunto, decidimos que nesta altura da nossa vida nenhum dos dois possui o tempo e disponibilidade para ter um animal que precisa de um nível de atenção e companhia elevados.

 

Só que o destino tem uns truques engraçados na manga, e a partir de hoje ao final do dia até ao fim do dia de domingo vamos receber em casa o Bart, um bulldog francês de um amigo nosso, que nos pediu o imenso favor de cuidarmos dele.

 

O Bart precisa de tomar medicação todos os dias, adora ir dormir para a cama que não é dele mas sim dos seres humanos que vivam na mesma casa, ressona, peida-se, passeia 500 metros e depois fica deitado no chão à espera que alguém o leve ao colo, tem um fascínio por comer plantas...

 

Enfim, digamos que esta experiência de dog-sitter pode correr extremamente bem, já sabendo que ou o Cara-Metade rapta o cão ou vai-me fazer um ultimato para arranjarmos um, ou pode correr extremamente mal, ficando eu a chorar durante mês e meio por todos os meus sapatos terem sido transformados em edições de verão, assim com uns buraquitos roídos para os dedos respirarem.

 

Aguardem novidades e por favor, torçam para que tudo corra pelo melhor! 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D