Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Diário da Gratidão

18.01.19, Triptofano!

Cara entidade sobrenatural, energia cósmica ou divindade multifacetada, sei que normalmente não me dirijo a ti porque por um lado ainda não me decidi se acredito em alguma coisa fora do meu perímetro umbilical e por outro porque normalmente anda sempre a 1000 à hora esquecendo-me de parar e respirar fundo.

 

Mas hoje senti que tinha de utilizar parte do meu tempo para te agradecer, para te mostrar a minha gratidão por teres tornado logo pela manhã o meu dia um dos melhores destes últimos tempos.

 

Estou-te grato por hoje, quando estava na piscina a fazer o meu exercício diário, o professor brasileiro super gostoso de hidroginástica, que infelizmente anda sempre vestido mas que conseguiu diminuir drasticamente o número de vendas de lubrificantes vaginais (e não só!) porque com ele ao pé não há pessoa que consiga ficar seca, ter resolvido trocar o CD do costume e colocar um com música ligeira portuguesa.

 

Foi assim lá para a quarta ou quinta música que eu a ouvi.

 

A Diva, a Deusa, a Cristina Ferreira da música nacional, a inconfundível Ana Malhoa.

 

Enquanto os velhotes da aula de hidroginástica levavam os joelhos ao peito apertando o melhor que podiam o esfincter para não causarem um tsunami, eu vibrava com o Sinto-me Sexy da Ana cantado naquela voz tão sensual que ela possui.

 

Estou grato porque uma música apenas fez o meu dia ganhar outra cor.

 

Já não fiquei chateado com os senhores que vão para a minha pista andar em vez de nadar, nem com a senhora do costume que carrega no perfume antes de entrar na piscina causando-me uma tremenda alergia ocular, nem sequer me preocupei com os 2 decilitros de água que engoli por estar a nadar com a tacha toda arreganhada, tal era a felicidade que explodia dentro de mim.

 

A gratidão é isto mesmo, é perceber que algo pequeno como uma música da nossa ídola nos pode irremediavelmente alegrar o dia.

 

Agora se tivessem passado o CD inteiro tinham que chamar o INEM, porque o meu coração não ia aguentar de tanta euforia!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.