Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

17
Mai18

Detalhes do meu corpo


Confesso que há alguns anos que tenho uma questão relativamente a um detalhe do meu corpo a saltitar-me na mente, mas nunca calhou sentir-me à vontade com alguém para esclarecer a situação.

 

Afinal todos nós temos as nossas inseguranças e não gostaria de saber que afinal tenho uma particularidade extravagante, por isso andei a evitar fazer esta pergunta todos estes anos.

 

Mas como no blog sinto uma cadeia de amor que muito agradeço, resolvi deitar cá para fora.

 

O que me preocupa são os meus pés. Eles são uns pés bonitos, hidratados, com alguns pêlos nos dedos mas nada fora do comum.

 

Aquilo que me deixa um bocadinho desconfortável é o facto de, se eu quiser, conseguir afastar bastante o dedo grande do pé do segundo dedo (sem usar as mãos, apenas usando os músculos dos dedos), deixando um espaço onde cabe um pénis de tamanho médio.

 

E quando falo do pénis de tamanho médio é porque já fiz a experiência com diferentes tamanhos de pénis (e sim, eu tenho à vontade para andar a enfiar pilocas entre os dedos mas não tenho para perguntar se será algo normal de se conseguir fazer, não me julguem...).

 

É normal, não é normal? Também conseguem afastar assim os vossos dedos? 

 

Se não se sentirem à vontade de fazer o vosso testemunho abordando o tema pénis digam-me só, conseguem colocar entre os dedos um macarrão ou tem de ficar pelo esparguete?

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D