Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

02
Fev18

Desafio das 52 Semanas - Semana 5


20817683_bPD0p.jpeg

 

Semana 5 - Fazem parte da minha wishlist

 

Quando vi o desafio desta semana fiquei sem saber o que havia de escrever - afinal a minha wishlist de momento está centrada nos objectivos para 2018, e acho que já são suficientes para me deixarem ocupado durante uns tempos.

 

Mas como desafio é desafio, resolvi adiantar trabalho e depois de muita reflexão vou vos dar a conhecer os meus 12 desafios para 2019!

 

  1. Ter aulas de dança no Varão. Desde a viagem de finalistas ao Brasil que fiquei com a certeza que estava a passar ao lado de uma fantástica carreira de dançarino exótico profissional do varão, já que num dos bares onde fomos havia dois à disposição de quem quisesse experimentar. Enquanto as animadoras se entretinham num deles eu timidamente agarrei-me ao outro, rodei, desci, subi, e quando dou por ela toda a gente estava a olhar para mim e a aplaudir, o que me fez ter a certeza que tinha encontrado o meu talento secreto. Agora trepar pelo poste acima é que não, que sou fraquito de braços.
  2. Visitar a Etiópia e as igrejas escavadas na rocha de Lalibela - uma das viagens que há mais anos tenho vontade de realizar. Ainda por cima é possível em certa zona do país alimentar as hienas à mão. Já imaginaram a foto que seria eu com uma perna de frango na boca e a hiena a ir lá buscá-la? Pior era se ela me arrancasse metade da cara mas o que é a vida sem um pouco de emoção?
  3. Voltar à faculdade para estudar. Quase dez anos depois acho que está na altura de continuar com o meu desenvolvimento académico. Mas gostava de fazer uma coisa diferente, como enveredar pela área da sexologia, um tema que me fascina.
  4. Aprender a meditar com quem perceba realmente do assunto. Apesar de hoje em dia já existirem apps para tudo e pouco há que não se possa fazer no aconchego do lar, o que eu gostava mesmo era de frequentar um curso presencial que me ensinasse a conseguir ser uma pessoa mais centrada, calma e ponderada.
  5. Andar de avestruz! Não sei dizer o porquê, mas desde que era miúdo o meu sonho era andar a todo gás montado numa avestruz. Bem sei que eu estou um bocado para o pesadote por isso talvez fosse melhor para a saúde dos bichos montar-me em duas - uma nádega minha para cada uma das avestruzes. Vocês podem pensar que isto é um sonho alucinado mas descobri que na África do Sul é possível ter esta experiência.
  6. Aprender um dos seguintes: Língua Gestual Portuguesa, Braille ou Crioulo (de que país não sei, talvez da Guiné!). Qualquer um deles seria um desafio e criaria sem dúvida alguma novas ramificações neuronais no meu cérebro.
  7. Começar a frequentar aulas de Spinning. Só fiz uma vez, tive uma história que ainda hoje me faz rir e que partilharei brevemente com vocês, mas adorei. Uma pessoa fica toda suada, com o rabo dormente e com os músculos das pernas a tremer mas é uma actividade fantástica. Então se o professor for assim daqueles que puxa por nós e a banda sonora estiver adequada é uma experiência maravilhosa.
  8. Tirar um curso de Astrologia, de preferência na Quiron. Sim vocês neste momento devem estar a pensar que das duas uma, ou me despedi ou descobri como ter dias com 48 horas, para conseguir conciliar tanto estudo!
  9. Voltar a andar de bicicleta (sem ser a do spinning!). Já deu para perceber que eu tenho um problema relacionado com tudo o que é coisas com rodas. Eu não conduzo automóveis e bicicletas é algo que também não nutre muito amor pela minha pessoa. Estranho porque quando era novo adorava andar, mas agora só de pensar começo logo a sentir suores frios nas costas.
  10. Escrever um livro erótico. Quais 50 Sombras de Grey quais quê. Em 2019 vou escrever o livro erótico do ano - agora publicar é que já não sei, li uma notícia que era preciso um dinheirão para conseguirmos que nos imprimissem umas quantas cópias, por isso se calhar fico pela divulgação boca a boca. Até podemos fazer tertúlias comigo a ler excertos do livro, que acham? O nome será "Perdendo os Limites..."
  11. Fazer swing. Mais detalhes sobre a realização ou não deste desafio irão constar na minha auto-biografia semi-autorizada, que isto uma pessoa tem de lucrar de alguma forma ou não é? Se nos próximos dias não aparecer aqui no blog é porque o cara-metade leu isto, não achou piada, e proibiu-me de usar a Internet!
  12. Fazer parte da Equipa de Natação Gay da associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun. Sim existe uma equipa de Natação Gay (ou pelo menos havia, que isto de um momento para o outro tudo muda!). Se este ano conseguir aperfeiçoar a minha resistência dentro de água para o ano quero levar as coisas para um nível mais sério (e de preferência rodeado de rapazes giros - mas não tão giros como o cara-metade claro!).

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D