Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Como usar a pasta de dentes até ao fim? - Marvis Jasmin Mint

30.09.20, Triptofano!

Acredito que cada um de nós tem um bocadinho de TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo - que pode traduzir-se em ter as especiarias organizadas por ordem alfabética, por deixar sempre o rolo de papel higiénico à mesma distância do chão ou por ajeitar 55 vezes o espelho antes de começar a conduzir.

Coisas simples que não afectam verdadeiramente a vida de uma pessoa e nos dão personalidade. No que me toca, o meu bocadinho de TOC prende-se em utilizar os produtos de cosmética até ao fim. Sim, eu sou aquela pessoa que vai abrir tudo o que é embalagem para usar aqueles 2 ml de creme que ficaram agarrados às paredes (por isso é que eu gosto tanto de boiões que tornam a tarefa muito mais fácil).

Vejamos por exemplo esta pasta de dentes da Marvis Jasmin Mint, cujo surpreendente sabor de menta e jasmim, doce e floral, é segundo a embalagem, dedicada à mulher com classe.

Como usar a pasta de dentes até ao fim? - Marvis Jasmin Mint

Pois bem, eu nem sou gaja nem tenho classe, mas há uma vontade dentro de mim incontrolável de usar até ao limite esta pasta de dentes feita em Itália cuja embalagem retro faz lembrar um tubo de tinta de óleo (e se acham que menta e jasmim é uma combinação improvável para pasta de dentes, então tem de experimentar a de canela, a de gengibre ou a de alcaçuz).

Pela foto vocês achariam que este tubo de pasta de dentes já estava pronto para ir para o lixo, mas a minha pessoa sente que ainda há produto lá dentro, por isso o que é que vai fazer? Não, não a vai cortar, vai sim usar o super espremedor de pastas de dentes.

Como usar a pasta de dentes até ao fim? - Marvis Jasmin Mint

Composto por duas singelas peças esta invenção dos céus garante que nenhum pedacinho de pasta consiga escapar, evitando gastos desnecessários e deixando a minha obsessão muito mais tranquila, permitindo-me enfiar o tubo na reciclagem sem peso na consciência!

Vocês já conheciam esta invenção celestial? E as pastas de dentes da Marvis, alguma vez experimentaram? Também possuem TOC's relacionados com os produtos de cosmética ou não são pessoas de pancas como eu?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.