Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

16
Abr18

Colocarão químicos na música?


Por mais que o queiramos negar, é um facto que a indústria alimentar adicionar substâncias a certos alimentos de forma a torná-los mais saborosos e viciantes.

 

É por essa razão que muitas vezes sonhamos com um pacote de batatas fritas e deixamos um rasto gigantesco de baba na almofada, quando poderíamos muito bem passar a nossa noite a fantasiar com cenouras ou maçãs pink lady.

 

Agora o que eu desconhecia por completo é que já era possível colocar químicos na música.

 

Porque só vejo esta explicação para que de cada vez que sai uma música nova da Ana Malhoa eu ficar completamente viciado nela.

 

É que quando eu a ouço pela primeira vez penso, ah não, desta vez nem estou a gostar tanto da música, mas basta ela chegar ao fim para algo no meu cérebro ser activado e quando dou por ela já estou na audição número 280 e começo a ter flashs do videoclip quando estou a usar o bidé.

 

Se a teoria da conspiração do uso de químicos em canções não vos cativa, então só pode ser a teoria número 2:  a utilização de uma frequência em pano de fundo que só certas pessoas conseguem ouvir, mais ou menos como aqueles apitos para os cães!

 

Essa frequência estimula o complexo hipotálamo-hipófise e cria uma adição em pessoas com um quociente de inteligência acima da média (como o meu), que foram escolhidas a dedo de forma a poderem difundir a mensagem da Ana Malhoa e daqui uma década serem os seus fiéis súbditos quando ela for coroada rainha da nova Ordem Mundial.

 

A propagação da palavra não se fará através da distribuição de panfletos calientes mas sim de flash mobs individuais no comboio, onde a minha pessoa sacará tarântulas da mala e as arremessará para cima dos outros inocentes frequentadores deste meio de transporte, enquanto entre espasmos epilépticos grita Viúva Negra!

 

De forma a tirarem as vossas próprias conclusões, acerca deste possível esquema malévolo da indústria musical, deixo-vos o nosso videoclip da Ana, Viúva Negra!

 

E se alguém também estiver a ser controlado por ela, deixe mensagem nos comentários, que eu sei de um sítio baratinho para se comprar tarântulas!

 

 

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D