Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Colocar Perfume para Ficar em Casa: Burberry Touch For Men

31.03.20, Triptofano!

Antes desta pandemia eu acreditava piamente que tinha nascido para trabalhar a partir de casa, sentadinho com o meu pijama à frente do computador enquanto comia torradas literalmente soterradas com manteiga.

Só que uma coisa é aquilo que nós achamos que é o ideal para nós, e outra totalmente diferente é aquilo que realmente faz sentido na nossa vida. E por mais que seja exaustivo ir trabalhar na farmácia, tenho que agradecer o poder ir trabalhar, porque ficar em casa o dia todo iria deixar-me pirado da cabeça muito rapidamente.

Pelo facto de estar a trabalhar por turnos, o meu horário reduziu drasticamente. E se nos dias em que entro de manhã tenho de estar bastante cedo na farmácia, nos outros ou só começo a trabalhar depois de almoço ou tenho o dia completamente livre (sempre a fazer algum teletrabalho mas com a opção do pijama e das torradas).

O problema é que ficar em casa é extremamente pouco produtivo para a minha pessoa. Porque eu arrasto-me, durmo um bocadinho, arrasto-me outra vez, perco-me a olhar para o telemóvel, vou dormir mais uma soneca, e quando dou por ela não fiz nada de especial com o meu tempo.

Por isso é que decidi que mal acordo de manhã, a primeira coisa que faço é arranjar-me como se fosse sair. Banho tomado, roupa de rua vestida e perfume colocado, para o meu cérebro entrar no modo "activo" e sair do modo "hibernação".

O perfume que tenho andado a colocar quando estou em casa é da Burberry, mais especificamente o Burberry Touch, uma Eau de Toilette para homens.

Colocar Perfume para Ficar em Casa: Burberry Touch For Men

O Burberry Touch é um perfume bastante fresco, sendo que a sua fragrância encaixa-se nos florais e orientais especiados. Caso não saibam (eu não sabia e tive que ir pesquisar) mas um oriental especiado é um tipo de fragrância baseada na pimenta, no cravo, na canela e no cardamomo, entre outros.

As notas de topo deste Burberry são compostas por tangerina, absinto e folhas de violeta, enquanto que no coração encontra-se a pimenta branca, a noz-moscada e o cedro, sendo que o almíscar branco, o vetiver e a fava tonka encerram as notas de fundo.

Ideal para um dia de quarentena de primavera ou outono, esta Eau de Toilette surpreende pela sua durabilidade e pela sua envolvência, irradiando fragrância até à distância de um braço (ou seja, mais ou menos a distância de segurança que temos de ter do vizinho caso precisemos de ir despejar o lixo ao mesmo tempo).

Colocar Perfume para Ficar em Casa: Burberry Touch For Men

E vocês por aí, como é que passam o tempo em casa? Pijaminha e cobertor, ou também se vestem a rigor com perfume e tudo nem que seja para ficarem a ver mais uma temporada da vossa série preferida?

 

3 comentários

Comentar post