Coisas que me fazem feliz #2
Fazer lip sync no chuveiro. (ou em português playback - ah esperem lá playback também não é português...)
O tradicional é cantar no banho mas como quando ocupo a casa-de-banho ainda está a maior parte dos moradores do prédio a dormir e a minha voz é assim a atirar para o cana-rachado prefiro fazer lip sync que incomodo menos gente.
Por isso é ver-me chegar com a minha coluna portátil, colocar uma música assim bem mexida e caliente - normalmente escolho a Ana Malhoa, sim eu adoro a Ana Malhoa não me julguem - e entrar dentro da cabine do chuveiro como se estivesse a pisar o palco do MEO Arena.
E eu danço, e sinto a canção, vou abaixo, vou acima, bato com os cotovelos nas portas da cabine que raio é pequena para tanto talento, pego no chuveiro como se fosse o último microfone do mundo, olho para a embalagem de gel de banho como se a quisesse desesperadamente seduzir. É toda uma sensualidade que emana de mim.
Porém, pessoas que já tiveram o prazer de ver o meu espectáculo sem comprar bilhete dizem que a minha sensualidade é equivalente à de uma foca a rebolar-se num banco de areia dando às beiças descontroladamente.
Só inveja digo eu!
"Eu gosto de ti
tu gostas de mim
i belong to you
you belong to me
arde mais que chilli
vou ficar bem louca
vou ficar tão silly."