Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

13
Jul18

Código Promocional Zomato Gold


Como já devem ter reparado 90% dos últimos posts tem sido acerca de comida.

 

É verdade que eu adoro comer, mas a minha alegria em encher o bandulho é directamente proporcional à minha falta de memória. Por isso, o escrever aqui no blog onde fui, o que comi, se apanhei uma intoxicação alimentar ou se fiquei a sonhar eroticamente com aquele gelado de limão, é uma forma de me lembrar das experiências que tive.

 

Não há nada mais frustrante que alguém me perguntar o que achei daquele restaurante indiano que calhei comentar há meio ano atrás e não me lembrar de nada, nem do nome, nem de onde fica, nem do que comi ou se os empregados de mesa eram jeitosos ou assim-assim.

 

Escrever no blog é como se fosse um diário alimentar, e o acto de passar da recordação para o digital serve tanto para a comida, como para as viagens ou para os cremes.

 

Quem não anda muito satisfeito com esta minha veia de explorador gastronómico é o cara-metade, que começou a ver um desfalque perigoso na conta bancária de tantas saídas para jantar e brunchar e petiscar e afins.

Por isso, ele como namorado querido e prevenido ofereceu-me o Zomato Gold.

 

Ora o Zomato Gold para quem não sabe é um serviço pago que permite que em restaurantes seleccionados possamos ter um segundo prato de graça ou, novidade deste ano, na compra de duas bebidas, a oferta de outras duas.

 

Confesso que nunca gostei muito destas modalidades de desconto, porque já tive experiências menos boas em que me olharam de lado por usufruir de uma oferta (se o restaurante não quer oferecer então não se inscreva...) ou quando é preciso reservar com antecedência incrivelmente nunca há vagas.

Como com o Zomato Gold basta depois de nos sentarmos e antes de sermos servidos mostrar a aplicação no telemóvel resolvi dar-lhe uma oportunidade, com a certeza que a primeira pessoa que me franzir a testa quando lhe disser que sou Gold vai ser alvo de queixinhas minhas aqui no blog!!!

 

Como eu e o cara-metade somos um bocado nabos no que toca a descontos e códigos promocionais, não sabíamos que havia a possibilidade de termos um desconto extra na subscrição, usando-se para isso um código de referenciamento.

 

Por isso quem quiser subscrever o Zomato Gold pode usar o meu código de referenciamento e beneficiar de um desconto de 25%, sendo que eu também recebo algumas regalias por usarem o meu código (uma verdadeira win-win situation!).

 

Podem saber mais na página do Zomato Gold e se quiserem beneficiar do desconto de 25% basta usarem o código de referenciamento

 

TRIPTO

 

Quando usar pela primeira vez o Gold eu digo-vos como foi, para saberem se correu tudo às mil maravilhas ou se tive de ameaçar atirar o telemóvel à cabeça de alguém!

 

Código Promocional Zomato Gold

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D