Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Código Promocional Cabify

19.06.19, Triptofano!

Código Promocional Cabify

JOAOF3027

Os meus outros códigos promocionais

Código Promocional Bolt

Código Promocional Uber

Código Promocional Zomato Gold

Código Promocional Hive

Até há muito pouco tempo eu tinha medo de pegar no telemóvel para usar uma das empresas privadas de transporte que existem em Portugal.

Eu sei que é maluquice minha, mas uma parte do meu cérebro dizia que havia probabilidades de ser raptado e levado para um país da América do Sul para trabalhar como escravo sexual à noite e para ser empregado de mesa de dia, e só eu sei o quão pouco jeito tenho para servir à mesa.

Felizmente o rapto nunca sucedeu, o que honestamente até me deixou um bocado chateado, porque uma pessoa fica a pensar se não é sensual o suficiente para ser raptada, mas pronto, não fui raptado e agora sou um adepto incondicional deste meio de transporte.

Mas o que eu realmente gosto, como qualquer pessoa convenhamos, são das viagens à borla obtidas pelos códigos promocionais.

Fui um cliente fiel da Taxify, porque eles tinham códigos promocionais de 11 euros.

Depois transformaram os 11 euros em 6, e agora com a mudança para Bolt os 6 euros passaram a 3.

Qualquer dia em vez de um desconto na viagem recebemos um pão com chouriço, o que visto bem as coisas não era nada má ideia para compensar a deterioração do serviço.

Quando comecei a usar a Taxify era tudo maravilhoso, os condutores perguntavam-nos qual era a estação de rádio que queríamos ouvir, preocupavam-se se o ar condicionado estava demasiado forte, ofereciam-nos águas e rebuçados Flocos de Neve, e com um bocadinho de insistência até tiravam a camisa para nós suspirarmos perante a visão de um belo peito peludo.

Agora tudo isso acabou.

Qualquer um pode conduzir para a Taxify e é uma verdadeira aventura.

Já entrei num carro que mais parecia uma loja de especiarias. Já tive um condutor que pensava que estava no Fast and Furious. E já me senti um verdadeiro chouriço a ser defumado que me fez preferir mil vezes o carro-loja-de-especiarias.

Ponderei em usar a Uber, mas além dos códigos promocionais deles serem uma incógnita, onde a pessoa tanto pode ganhar 10 euros como um pacote de guardanapos, os motoristas são os mesmos, porque eles tem todas as aplicações instaladas, por isso no fim de contas a troca não valia a pena.

Mas agora parece que a Cabify regressou em força, pelo menos inundou-me o e-mail com mensagens de amor eterno, e promete descontos que nuns sítios dizem ser de 9 euros, noutros de 7.5 euros a dividir por três viagens, enfim, a rebaldaria do costume.

Se quiserem um desconto (de valor não confirmado mas pronto é um desconto) para pouparem nas vossas deslocações pela cidade através da Cabify, usem o código

JOAOF3027

Depois se quiserem partilhar aqui no blog quanto é que receberam estejam à vontade. E eu agradeço-vos imenso usarem o meu código!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.