Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Chegou 2020!

01.01.20, Triptofano!

Entrar em 2020 não é apenas iniciar um novo ano como também uma nova década, por isso tirei um tempinho para reflectir na direcção que quero que a minha vida tome. Ao longo dos anos deixei de fazer resoluções porque raramente as cumpro (ainda me lembro destas cuja maioria nunca se concretizou) e prefiro pensar em termos de desejos!

O meu primeiro desejo é não engordar mais! Eu sei que é difícil porque volta e meia estou a enfardar como uma vaca, mas no último ano engordei assim uns 10 kgs, e não fosse nadar praticamente todos os dias a esta altura já seria preciso chamar um guindaste para conseguir sair de casa.

Em segundo desejo que a minha vida profissional mude. Não quero deixar de ser farmacêutico de um dia para o outro, porque é uma profissão que me apaixona e que me acrescenta imenso saber, mas gostava de começar a explorar uma carreira a nível da escrita. Se por acaso conhecerem alguma revista ou jornal ou página da Internet que precise de alguém que escreva uns textos engraçados e informativos então digam-me algo, porque era uma área com a qual eu gostava verdadeiramente de me envolver.

Quero também dedicar-me mais aqui ao blog e obviamente a quem o lê. Sei que por vezes demoro eternidades a responder aos comentários e é algo com que me venho a debater desde o início deste espaço, mas estou constantemente a tentar arranjar uma forma de ser mais eficaz a retornar o maravilhoso carinho que vocês me deixam.

Relativamente à história de escolha múltipla do Leitor Decide, este domingo não houve porque vim para o Porto e muito honestamente não tive vontade de a escrever, muito também porque as participações foram poucas (mas boas) e a graça da história é serem vocês a decidirem o rumo dela. Assim sendo, o Leitor Decide vai começar a sair às sextas-feiras às 9 da matina, e para votarem no rumo da história (que ainda está em aberto) só precisam de clicar na imagem para serem redireccionados para o post em questão!

O Leitor Decide

Por fim, desejo ser mente aberta relativamente à minha vida, tanto profissional como sentimental. Compreender que um quadrado pode ser afinal dois triângulos juntos, e que o mais importante não é aquilo que nós interiorizámos como certo, mas sim aquilo que num determinado momento da nossa vida nos faz sentir felizes e realizados.

E vocês, quais são as expectativas para este novo ano? Partilhem tudo comigo!

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2