Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

C11H12N2O2 #2

26.08.17, Triptofano!

Aquele momento em que estamos a pôr as leituras da blogesfera em dia e na reprodução automática do Youtube começa a tocar a Chantaje da Shakira ft Maluma.

 

 

Salto para o meio da sala, fecho os olhos e lanço-me numa coreografia ousadíssima. Cabecinha para um lado, corpinho para o outro, rebolanço para baixo, todo eu sou Feeling Myself tocando-me de forma sensual. Vibro com a música, imagino-me no Coachella a ser a nova sensação do momento.

 

Abro os olhos e vejo as porquinhas a olhar para mim muito sérias. Paro de dançar e encaro-as num misto de desafio/vergonha. No fim de contas elas comem o próprio cocó e eu não as ando por aí a julgar!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    28.08.17

    Sim a primeira vez que a pessoa vê o nosso roedor fofinho a dobrar-se todo pensa ingenuamente que ele está com comichão nas partes íntimas e está a coçar-se. Depois quando descobre que ele está a comer o cocó directamente do rabiosque é difícil controlar o reflexo de vómito! Mas uma pessoa habitua-se a tudo!
  • Imagem de perfil

    Marta Elle

    29.08.17

    Tive uma chinchila e era ainda pior. O tipo pegava naquilo com a mão e comia tipo croquete.
  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    30.08.17

    Pronto lá eu fiquei traumatizado com os croquetes neste preciso momento.
    Durante anos não consegui comer alheiras por razões similares agora enquanto não me esquecer não vou conseguir comer nenhum croquete
  • Imagem de perfil

    Marta Elle

    30.08.17

    Ahahahah !
    É da maneira que não engordas.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.