Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

C11H12N2O2 #1

24.08.17, Triptofano!

Cá em casa não lavamos nem passamos a nossa roupa!

 

Isto porque a minha querídissima mãe fez-nos um ultimato! Ou era ela a responsável por estas tarefas ou sofreríamos terríveis consequências que ela não explicitou, apenas fez aquele ar ameaçador que as mães sabem fazer (apesar de eu acreditar piamente que ela conspira em raptar o macaco José!).

 

E qual foi a razão deste ultimato? Segundo a minha mãe dois homens que vivam sozinhos não conseguem tratar em condições da roupa. Já o meu irmão que está numa relação heterossexual não tem estes privilégios maternais!

 

Se já está a haver toda esta revolta contra os cadernos de exercícios para rapazes e para meninas da Porto Editora imaginem se tivesse sido a minha mãe a fazê-los? Acho que ela não poderia sair de casa durante os cinco meses seguintes! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano!

    25.08.17

    Na realidade nenhum de nós é químico!
    Perguntas isso provavelmente devido ao título do post que eu passo a explicar. Queria um nome de post que pudesse repetir quando queria fazer posts mais pequeninos e engraçados. Mas não queria nada como Curtas ou Breves porque já muita gente usa e não me apetecia que pensassem que andasse a plagiar!
    Assim achei que a melhor solução era colocar a fórmula química do triptofano, fica giro e dá um ar todo nerd! Ainda bem que existe o google para estas pesquisas
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.