Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

24
Ago17

C11H12N2O2 #1


Cá em casa não lavamos nem passamos a nossa roupa!

 

Isto porque a minha querídissima mãe fez-nos um ultimato! Ou era ela a responsável por estas tarefas ou sofreríamos terríveis consequências que ela não explicitou, apenas fez aquele ar ameaçador que as mães sabem fazer (apesar de eu acreditar piamente que ela conspira em raptar o macaco José!).

 

E qual foi a razão deste ultimato? Segundo a minha mãe dois homens que vivam sozinhos não conseguem tratar em condições da roupa. Já o meu irmão que está numa relação heterossexual não tem estes privilégios maternais!

 

Se já está a haver toda esta revolta contra os cadernos de exercícios para rapazes e para meninas da Porto Editora imaginem se tivesse sido a minha mãe a fazê-los? Acho que ela não poderia sair de casa durante os cinco meses seguintes! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano! 25.08.2017 07:15

    Vou ver se existe algum formulário que a minha mãe tenha lá por casa que permita uma adopção temporária, assim dois dias por semana para te ajudar na roupa! Agora aposto que também tens imensa roupa porque trazes tudo o que é de giro da tua loja, o que se deve traduzir em sacos cheios!

    Bem acho que se disseres à minha mãe que estás com outra menina ela ainda te dá a minha roupa para tu tratares dela! Duas meninas = duas super mulheres na óptica da minha mãe!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D