Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Boas Festas para todos!

24.12.20, Triptofano!

Queridos amigos,

este ano foi atípico, desgastante, sufocante, assustador, péssimo para a pele e para a sanidade mental, mas conseguimos ultrapassar tudo e aqui estamos, prontos para celebrar dentro das limitações que nos impuseram e para enfardar meio mundo e o outro, porque há sempre espaço para acumular mais meia dúzia de quilos.

Os próximos tempos não vão ser mais fáceis, por muito que custe temos de ser realistas, e perceber que a nossa vida não vai voltar à normalidade tão rapidamente como gostaríamos.

Mas temos de continuar a viver, a apaixonar-nos e sermos apaixonantes, a sorrir com os olhos e com a alma, a mentalizar-nos que mesmo com toda as dificuldades continuamos a ser privilegiados e que não vai ser a porcaria de um vírus que nos vai mandar abaixo.

Que nos continuemos a encontrar aqui, para partilharmos histórias, alegrias, chatices, risos e receitas de compotas para oferecer no Natal de 2021.

E o mais importante, que nós, e os nossos, continuemos com saúde, dinheiro no bolso para vivermos com dignidade e com energia para lutar pelos nossos sonhos, mesmo quando os dias são enublados.

Boas Festas para todos.

Um abraço do tamanho dos discos rígidos que armazenam os Blogs do Sapo,

do sempre vosso aminoácido, Triptofano!

 

4 comentários

Comentar post