Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Aviso à Tripulação

25.07.19, Triptofano!

Imaginem que na próxima semana existe um Golpe de Estado em Portugal e o nosso Presidente Marcelo é posto na rua com uma mão à frente e outra a segurar aqueles cinquenta e sete livros que ele lê por noite!

Imaginem também, que por voto popular, a pessoa escolhida para comandar o destino do país é nem mais nem menos do que a única, a maravilhosa, a fantástica, a diva, Ana Malhoa!

Agora o que é que vocês pensariam quando vissem que eu em vez de postar uma ode de agradecimento a tão maravilhosa criatura celestial, ao invés de apelar a todos os santos para ser eleito Relações Públicas Internacionais de tão maravilhoso governo para distribuir latigazos a torto e a direito e algum Colesterol de Amor aos Chefes de Estado que se portassem menos bem, continuasse a escrever calmamente sobre o novo creme anti-rugas da Lierac ou sobre o local onde quase ia morrendo engasgado com um osso de frango?

Teria eu enlouquecido? Finalmente percebido que o meu amor pela Ana Malhoa nunca seria retribuído?

Na realidade chama-se agendamento de posts, porque no próximo domingo a minha pessoa vai de férias durante duas semanas para Cuba! 

Depois de há dois anos ter sido obrigado a mudar de planos por causa de uma piquena inundação no país, eis que finalmente (a não ser que apareça um furacão vindo de um buraco qualquer) vou visitar esta ilha caribenha.

O grande problema de Cuba é que Internet assim aos pontapés é coisa que não há (bem Cuba tem outros problemas um bocadinho mais chatos mas adiante...), por isso estou já a prever que a minha capacidade de ligação ao mundo virtual vai ser ínfima.

Por isso é que vou deixar alguns posts agendados (que ainda não escrevi havendo a probabilidade de chegar a domingo e estar a escrever tudo à pressa no aeroporto) para vocês não morrerem de saudades de mim, sendo que se for possível também vou colocar algumas fotozitas no Instagram, para vocês suspirarem apaixonadamente pelo meu pneu.

Peço já desculpa é pelo facto da interacção aqui no blog ir diminuir drasticamente, mas prometo que bebo um cocktail por cada comentário que me deixarem aqui está bem? 

 

Já agora, quem é que já visitou Cuba? Truques e dicas que achem que eu precise de saber para ter uma viagem fantástica? 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.