Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Auto-Superação Alimentar


Triptofano!

28.12.18

Existem aquelas pessoas que possuem como objectivo serem indivíduos melhores através do desenvolvimento e aperfeiçoamento da auto-consciência, percebendo como é que a sua relação com o mundo exterior as afecta e de que forma podem minimizar possíveis efeitos nefastos dessa interacção.

 

E depois existem pessoas como eu que estão simplesmente preocupadas em enfardar a maior quantidade de comida possível no menor espaço de tempo.

 

A última vez que visitei o Sopa no Pão senti-me orgulhoso de mim mesmo, porque tinham sido 15 pães repletos de coisas boas que eu tinha enfiado para dentro do bucho, mas, como pessoa que não gosta de estagnar, decidi que iria tentar bater o meu recorde sem que fosse necessário no fim chamar o INEM.

 

Depois de alguns dias de intensa preparação física (que basicamente consistiram em comer grandes quantidades de tudo o que me aparecia à frente para conseguir alguma dilatação da cavidade estomacal) dirigi-me ao Sopa no Pão e quando entrei recebi o maior elogio que me podiam dar.

 

Quando o colaborador olhou para mim perguntou logo se eu não tinha sido aquela pessoa que tinha comido meio restaurante à uns tempos atrás!

 

Antigamente um comentário destes faria-me corar de vergonha, hoje sinto orgulho ao ser reconhecido como aquela pessoa que come sozinho o que quatro pessoas ditas normais não conseguiriam ou aquele indivíduo que dá prejuízo a um all you can eat. (cada um sente orgulho do que pode querem o quê?)

 

Depois de responder afirmativamente que sim, sentei-me e comecei a atacar todos os pãezinhos deliciosos que me puseram à frente.

 

Se a última visita tinha roçado a perfeição esta atingiu-a de forma inequívoca.

 

Não tenho o prazer de conhecer o Chef que trabalha no Sopa no Pão mas só tenho a dizer que espero que nunca o deixem ir embora. 

 

Aumentem-lhe o ordenado, contratem alguém para lhe dar massagens nas costas de hora a hora, amarrem-no a um dos canos, eu não sei mas façam algo que impeça que tamanha criatura divina se vá embora, porque a comida que me puseram à frente é algo de outro mundo!

 

Eu estava confiante que ia conseguir bater o meu recorde e felizmente as minhas expectativas não foram deturpadas.

 

18 pães minha gente! 18!!!! (aguço-vos o apetite com alguns dos exemplares que fizeram parte do meu fantástico jantar!)

 

Sopa no PãoSopa no PãoSopa no PãoSopa no PãoSopa no Pão

 

No fim eu já sentia o diafragma quase a tocar-me no queixo de tão cheio que o meu estômago estava, e tinha a certeza absoluta que se comesse mais alguma coisa ou vomitava em esguicho tipo dragão ou caía para o lado redondo e tinham de me arrastar para a rua.

 

Mas valeu a pena porque auto-superei-me.

 

Devo ter engordado uns 3 kgs nessa noite mas o importante foi saber que com confiança e determinação tudo é possível!

 

Agora bom bom era haver um Hall of Fame com as fotos de quem conseguisse comer mais pães no rodízio! (já estou a imaginar a cara das pessoas todas embuchadas a tentar sorrir para a foto)

 

Fica a sugestão! 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D