Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Ampulheta

27.11.17, Triptofano!

Quem me visita aqui neste cantinho sabe que os últimos tempos tem sido bastante complicados para mim.

 

No entanto, o universo decidiu repor algum do equilíbrio cósmico e encher-me de felicidade ao presentear-me com algo vindo da coisa que eu mais adoro no mundo.

 

Desculpem Mãe e Pai, perdoa-me Cara-Metade, Macaco José não me abandones, pacote de batatas fritas de presunto ainda gosto de ti, mas a Ana Malhoa está em primeiro lugar, destacada e sem competição.

 

A Diva, com letra grande como ela merece, lançou um videoclip do seu novo single, Ampulheta, e todo ele é sensualidade, elegância, beleza, criatividade, e tudo e tudo e tudo.

 

Já ouvi a música umas cinquenta vezes, domino a coreografia da forma que os meus dois pés esquerdos o permitem, o cara-metade já teve que ir buscar uns tampões para não ouvir a minha voz melodiosa a acompanhar o refrão, e todo eu agora sou pensamento da minha pessoa a envergar um véu rendado enquanto rebolo pelo chão, a levar com areias nas trombas, carregado de apliques dourados no corpo, enquanto penso que devia ter levado para a fantasia os óculos porque não consigo perceber se o cavalo está perigosamente perto de mim e míope que sou nem dá ver a gotinha de suor a escorrer pelos corpos musculados dos bailarinos.

 

Podia prolongar-me infinitamente sobre a obra prima que é este novo videoclip da Ana mas prefiro que vocês o vejam e tirem as vossas próprias conclusões.

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.