Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Amo-te, Palerma : Uma Comédia Romântica em Banho-Maria

18.05.20, Triptofano!

Amo-te, Palerma, cujo título original é Te Quiero, Imbécil, é uma comédia romântica espanhola muito ligeira, que aposta numa fórmula já incrivelmente gasta mas que ainda assim consegue ser eficaz.

Amo-te, Palerma - Uma Comédia Romântica em Banho-Maria

Em Amo-te, Palerma, acompanhamos a história de Marcos, que decide pedir em casamento a namorada de há oito anos apenas para levar com uma monumental tampa.

Sem namorada, sem emprego, e obrigado a viver na casa dos pais, a auto-estima de Marcos está pelas ruas da amargura, sendo que toma uma decisão arriscada: procurar ajuda na Internet.

Com o auxílio das "boas" dicas de um guru virtual e com o apoio de uma amiga de infância que encontra acidentalmente na rua e que se vê a quilómetros que o quer papar, Marcos decide tornar-se num homem moderno, de forma a poder ter sucesso na verdadeira aventura que é conseguir encontrar alguém minimamente normal para se ter um relacionamento.

Para isso muda a sua roupa, começa a fazer exercício e vai ao SPA, onde é seduzido para fazer as virilhas à croata, que provavelmente deve ser uma técnica que está na moda no nosso país vizinho mas que felizmente ainda não chegou cá.

Amo-te, Palerma não é aquela filme quente a escaldar, mas também não se pode dizer que nos vai causar uma hipotermia - diga-mos que ronda o Banho-Maria.

Ponto alto: O rabiosque maravilhoso de Marcos na cena final do filme.

Ponto baixo: O encadeamento da história demasiado previsível que nos consegue segurar mas não surpreender.

Podem encontrar a banda sonora de Amo-te, Palerma no Spotify.

 

3 comentários

Comentar post