Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

Ainda sobre a minha experiência de Destralhar

30.01.20, Triptofano!

Como vocês sabem, no domingo passado eu destralhei e sobrevivi, mas houve uma pequena coisa que eu não vos contei porque estava à espera de saber como é que o meu organismo ia reagir.

Digamos então que quando eu estava afincadamente a mandar coisas para o lixo (e a chorar babo e ranho nos entretantos) descobri um saco com prendas do Natal de 2018, que eu tinha guardado muito bem guardadinho com o intuito de o arrumar melhor talvez algures nos próximos 20 anos.

Ora, o que é que a minha pessoa descobriu dentro desse saco?

Duas caixas enormes de Ferrero Rocher ainda por abrir.

O problema? A validade tinha acabado em Fevereiro de 2019! 

Toda a gente sabe que o Ferrero Rocher é um bicho frágil, que nem é vendido no Verão para não se deteriorar, mas o que poucos conhecem é que isso é tudo uma manobra de marketing aldrabão, porque quando eu fui ao Brasil eles tinham lá Ferrero Rocher a ser vendido no pico do calor. Se quem comesse aqueles bombons ficava muito bem da barriga isso já é outra conversa totalmente diferente, mas o que importa saber é que há Ferrero Rocher à venda durante o tempo de calor!

Isto tudo para dizer que eu ponderei em deitar os chocolates fora durante três nano-segundos, mas o que realmente aconteceu foi que até hoje tenho-os estado a comer todos os dias ignorando completamente o prazo de validade. Está bem que o chocolate já está assim um bocadinho mais amofado, mas o que interessa é que até agora ainda não fiquei de caganeira!

É que se tivesse ficado obviamente que não vos vinha contar nada que vocês diziam que eu não batia bem da marmita, mas assim ficam a saber que caso encontrem uma promoção de Ferrero Rocher no supermercado com a validade já assim quase a passar podem comprar na mesma e guardar para dar no Natal de 2020!

Acreditem que é seguro e também qualquer coisa podem raspar a validade que assim nunca ninguém vai saber que aquele internamento a soro durante 4 dias no hospital foi culpa vossa!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.