Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

10
Fev18

Ah e Tal e a História das Calças?


Se bem se lembram (e se não se lembram podem ver aqui), eu estava a travar uma luta contra umas calças de fato para ver se me conseguia espremer para dentro delas a tempo de ir a um baptizado.

 

Ora que o baptizado foi no sábado passado, e perguntam vocês, conseguiu a minha pessoa perder peso suficiente para me enfiar nas calças?

 

Pois que a resposta foi que não!

 

Eu bem que tentei, rezei a todos os santos, bebi muitos líquidos, fugi dos doces como o vampiro foge da cruz, mas no fim só consegui perder uns dois quilitos, que se mostraram insuficientes na altura de experimentar as ditas cujas.

 

A única coisa boa foi o facto da mãe da menina a ser baptizada ter-me informado que não era preciso ir de fato, o dress code era informal, por isso fui comprar umas calças chinos todas catitas, que modéstia à parte me ficam assim a matar, e acabei por aceitar o meu fracasso.

 

No entanto, perder uma batalha não significa perder a guerra, e não me chame eu Triptofano da Silva se não hei-de conseguir enfiar-me dentro daquelas calças do demo até ao final do ano.

 

De momento estou a dar-lhe forte e feio na natação, comecei no início deste mês e tenho ido praticamente todos os dias, menos na quinta-feira devido a alguém ter vomitado na piscina tornando-a inacessível. (pelo menos não vomitaram em cima de mim, que acho que se isso acontecesse tinha que me exfoliar todo durante uma semana!)

 

Ontem fiz 40 piscinas de crawl e 10 de bruços, uma boa evolução para quem no início fazia seis piscinas e quase que tinha um ataque cardíaco.

 

Vou-vos pondo ao corrente da minha luta contra a gordura abdominal, e quando finalmente conseguir fechar o fecho daquelas calças partilho o vídeo, que espero que se torne mais viral do que a nova sensação da Jojo Maronttinni! 

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D