Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

02
Out17

A playlist do meu casamento #2


Tenho que confessar que nunca pensei que houvesse uma adesão tão grande por parte da blogesfera à ideia do meu futuro casamento!

 

Claro que muito provavelmente muito do entusiasmo deve-se à possibilidade de haver comida grátis bem como existir a hipótese da cantante de renome internacional, pioneira do estilo tropical urbano, Ana Malhoa, aparecer lá na festa e tornar o dia assim inesquecível.

 

Como uma amiga minha diz, quem quer festa sua-lhe a testa, e eu já ando a pensar nos detalhes, mais concretamente qual a canção que irá tocar quando eu, todo vestido de branco pérola caminhar tremulamente em direcção ao senhor do registo civil, que por agora casamento na igreja ainda não pode ser!

 

Depois de muito pensar, surpreendentemente a resposta veio do cara metade. Ao que parece, há uns anos atrás, uma amiga de infância dele casou-se e a música que ela escolheu para fazer a última caminhada enquanto solteira foi esta.

 

 

 

 

Agora expliquem-me, qual foi a ideia da moça para escolher uma música destas enquanto se caminha em direcção ao futuro marido?

 

Será que ela estava a mandar uma mensagem muito pouco subliminar ao ex-namorado à espera que ele interrompesse o casamento e revelasse que afinal ainda a amava?

 

Teria ela previsto o futuro e basicamente estava já a dizer ao senhor com quem se ia casar que quando ele a largasse ela iria encontrar outra pessoa como ele? - o que poderia não ser assim a coisa mais esperta a fazer porque poderia novamente acabar divorciada!

 

Estaria a fazer com que as recalcadas morressem de desidratação ao chorarem copiosamente por pensarem em como estavam tragicamente solteiras e ninguém as queria enquanto ela se ia casar? 

 

Ou mais rebuscado ainda, teria ela roubado o wannabe marido a alguma das amigas que estava ali no casamento e a música era o golpe final?

 

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now.

 

Talvez fosse ela a rapariga com quem o homem se ia casar, e a amiga a moça que cantava tristemente à procura de outro alguém!

 

Partilhei todas estas minhas teorias com o cara metade ao que ele me responde que na realidade a moça simplesmente gostava da música, e como não sabia inglês não tinha percebido a profundidade da letra. Apenas isso.

 

Porém tal acontecimento deu-me a coragem suficiente para quebrar barreiras, para fugir aos estereótipos, por isso apresento-vos a canção que me irá acompanhar na minha caminhada em direcção ao homem da minha vida. E sim, a música é em português para ninguém pensar que eu não entendi a letra!

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D