Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

O teu aminoácido essencial!

4 Guilty Pleasures no Youtube

13.01.20, Triptofano!

Sejamos honestos, todos nós temos pelo menos um guilty pleasure no Youtube que vemos vezes e vezes sem conta, e que nos dá assim um arrepio na espinha e nos faz ir para a cama às duas da manhã quando estamos carecas de saber que temos de acordar no dia seguinte às seis e meia.

Os guilty pleasures costumam ser coisas que não revelamos a mais ninguém porque não queremos que nos achem "estranhos", mas quando vamos ver as visualizações de vídeo X ou Y percebemos que espalhados pelo mundo há pessoas que vibram com as mesmas coisas que nós.

Deixo-vos, para vossa alegria (ou não), 4 dos meus guilty pleasures que podem encontrar no Youtube.

1 - Apertar Borbulhas

Há quem odeie só de pensar mas há uma verdadeira legião de entusiastas do apertanço da borbulha, seja como simples voyeurs ou atacando sem dó nem piedade as costas e testas dos familiares mais desprevenidos lá de casa. A loucura por ver quantidades gigantescas de pus a serem apertadas é tão grande que até existe um programa no TLC com a Dr. Pimple Popper, que honestamente não me dá tanto prazer como ver os vídeos, porque uma pessoa quer é vibrar com dezenas de pontos negros a serem retirados da toca e não ouvir as histórias dramáticas de como aquela borbulha que parece um Maltesers arruinou a vida sentimental da pessoa (alguém acredita mesmo que uma pessoa ficou 40 anos com uma borbulha gigantesca no meio da testa sem nunca a ter tentado remover....?).

2 - Arrancar Pêlos 

Aqui o mais importante minha gente é o zoom, porque se a imagem não estiver ampliada umas milhentas vezes a piada perde-se toda. É simplesmente divinal ver-se aquele pêlo encravado do demónio a ser puxado cá para fora em todo o seu esplendor. Uma haste negra, grossa, a sair de dentro da pele onde já estava a querer causar uma infecçãozita malandra. É emocionante ver as tentativas para tirar o pêlo até que finalmente pimba, inferno com ele! E quando se descobre que ele cresceu para dentro e o que sai é algo do tamanho de um braço? Esse é o momento em que eu tenho um pequeno orgasmo de satisfação.

3 - Tirar Tártaro dos Dentes

Estão a ver aquelas pessoas que nunca foram introduzidas a uma coisa chamada higiene oral e cujos dentes estão basicamente a formar outros dentes por cima? Só tenho que agradecer a esses seres iluminados porque há algo de libertador em ver quantidades gigantescas de tártaro a serem removidas quase que à picareta, como se fosse um prédio devoluto que estivesse entaipado e agora alguém tivesse decidido mandar os tijolos abaixo. A única coisa que me faz confusão é ver os dentes das pessoas antes e depois, porque parece que metade da boca da pessoa desapareceu! Será que ela ainda vai ser capaz de mastigar bifes mais rijos ou vai ter que adoptar uma dieta líquida?

4 - Retirar Cera dos Ouvidos

Este guilty pleasure descobri-o à muito pouco tempo e tal descoberta deveu-se ao facto do Cara-Metade adorar tirar-me cera dos ouvidos (se um dia ficar surdo já sabem quem culpar). Ora, pensei eu, se ele adora de certeza que há vídeos no Youtube com pessoas a tirar cera dos ouvidos. E a verdade é que além de existirem são fascinantes. Ver quantidades industriais de matéria de vela a serem raspados para depois saírem com a ajuda de uma pinça é de deixar uma pessoa literalmente a babar-se de tão bom que é. Agora tenho de confessar-vos uma coisa, sempre que visiono um destes vídeos temo que quando a cera sai descubra-se que por detrás estão ovos de mosca ou uma aranha embalsamada ou coisa do género - acho que uma visão dessas seria o suficiente para começar a dormir sempre com tampões nas orelhas, pelo sim pelo não!

E vocês, quais são os guilty pleasures que vêem no YouTube mas não confessam a ninguém?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.