Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

10
Jul18

10 Coisas que eu espero conseguir fazer neste Verão


Primeiro que tudo, quando é que alguém vai processar a Maria Leal? É que aquela canção dela sobre o Verão ter chegado acho que espantou o dito cujo, que isto está um frio aqui para os meus lados que nem imaginam.

 

Muito Obrigado Filipe e Muito Obrigado Alfa por me terem desafiado a responder a esta tag de Verão. Espero que as minhas respostas não vos desiludam!

 

Regras da Tag:

 

  • Agradecer a quem o nomeou, fazendo uma ligação para o blogue em questão;
  • Fazer uma lista de dez coisas que gostaria de fazer - e que sejam exequíveis - este Verão!
  • Nomear cinco bloggers para fazer o mesmo.

 

Dez coisas que eu espero conseguir fazer este Verão

 

1- Passar uma noite inteira a ouvir a canção do Toy - Coração não tem idade

 

Vou beijar,vou dançar

Vou hum hum até me cansar 

Toda a noite, toda a noite

Vou beijar, vou cantar

Vou hum hum até me cansar 

Toda a noite, toda a noite

 

2 - Dar-lhe forte na Bimby e fazer muitos gelados e granizados (especialmente um de limão com vodka que estou mortinho para experimentar)

 

3 - Dar paz à Bimby durante um dia e comprar um litro de gelado no supermercado e enfardá-lo todo enquanto vejo um reality show qualquer na televisão

 

4 - Não acordar sistematicamente às quatro da manhã em modo zombie e com os olhos cheios de remelas porque a ranhosa de uma melga decidiu que não me ia deixar dormir. É que se ela quer picar que pique, mas que não faça um cagaçal de todo o tamanho a anunciar que o vai fazer.

 

5 - Estourar 20 euros numa quermesse de uma terrinha qualquer, na esperança que me saia uma rifa premiada e possa passar a ser o orgulhoso detentor de um pato de cerâmica, um must have de decoração de qualquer casa que se preze.

 

6 - Fazer um cartaz a dizer Ana Malhoa Sobes-me a Temperatura, colocar na janela de casa e tocar à campainha do vizinho do terceiro andar que é pivot na CMTV. Finalmente vou ser reconhecido como fã número 1 da Diva Portuguesa.

 

7 - Ir à praia e não apanhar um escaldão. Sou aquele tipo de pessoa que passa do branco para o vermelho, não havendo tom intermédio, mesmo gastando uma embalagem de protector solar por dia. Equaciono seriamente a hipótese de ir de burka apanhar banhos de sol.

 

8 - Nadar nuzinho no oceano. Se ainda não o fizeram não percam mais tempo. É uma sensação espectacular.

 

9 - Melhorar a minha média semanal de relações sexuais, que isto anda assim um bocadinho para o fraco. Se me apetece o cara-metade está cansado, se apetece ao cara-metade eu estou a dormir, ou de barriga cheia, ou a escrever no blog ou já tomei banho e não vou voltar para lá tão cedo. Pode ser que isto com as hormonas do Verão vá lá!

 

10 - Sobreviver. O cara-metade vai 15 dias para a Hungria num projecto internacional e eu vou ficar sozinho com as porcas. Se porventura virem neste blog um apelo desesperado contra a desnutrição já sabem que sou eu que estou a passar fome, por isso todos os tupperwares com comidinha caseira serão bem vindos!

 

 

E agora os nomeados para responder a esta tag

Terminatora

Leandro

Charneca em Flor

a dESarrumada

Genny

 

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D