Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

15
Ago17

Um pouco mais sobre mim #1


Triptofano!

Finalmente aconteceu o que eu tanto esperava desde que comecei esta aventura pela blogesfera, fui convidado para um desafio!    A Cátia Madeira além de me desafiar com 10 questões ainda revelou que gostava de me conhecer. Por isso inadaptados desse mundo fora, há esperança, mesmo que tenham peluches como melhores amigos e o vosso post com mais comentários seja aquele em que falam do vosso cocó, há pessoas que ainda querem privar convosco.Talvez essas pessas tenham snifado um tubo de cola mas o que é que isso interessa para a questão? 

 

Assim sendo vou revelar um bocadinho mais acerca do Triptofano para todos aqueles que tiverem interesse! 

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

 

Primeiro que tudo o que é que tinha de fazer em troca da viagem no tempo? Não me parece que andem por ai a dar viagens sem mais nem menos. Mas pronto, se não envolvesse nenhum favor sexual num instante ia visitar o Antigo Egipto. Obviamente que iria na condição de pessoa da nobreza, porque para escravo já me basta a minha presente situação laboral. Ia passar o tempo da minha vida colando perucas com bosta de dromedário, tomando banhos de leite de burra, tirando fotos que comprovavam que foram os extraterrestres que construíram as pirâmides e no fim ia ser embalsamado. Ai o que eu gostava de ter um gancho a retirar-me o cérebro pelo nariz.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

 

Sexta-feira 13! Nem sei dizer quais vi mas arrependo-me deles todos. Não devido à qualidade dos filmes em si mas porque quando os vi foi às escondidas acompanhado pelo meu irmão mais velho. Escusado será dizer que fiquei meses sem conseguir dormir sempre a pensar que ia ser atacado pelo Jason (o assassino dos filmes). Uma coisa boa ficou para a posteridade, dediquei-me a aprender a correr o mais rápido possível porque algo que me marcou foi o facto do assassino ser mais rápido a andar do que as pobres vítimas a correr.

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

 

Ser fotografado obviamente. Depois de ver todas as seasons do America's Next Top Model com a Tyra Banks domino a arte de esticar o pescoço como uma girafa, de sorrir com os olhos e de fazer um biquinho de pato de meter inveja a muito boa gente. O problema é que o cara metade não tem paciência para tanta preparação. Tira-me uma foto ainda estou eu a pensar em que pose escolher e ala que se faz tarde.

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blog?

 

História real da minha vida. Como eu me borrei em público.

 

Aposto que seria destaque do Sapo durante todo o dia e bateria records de visualizações. No entanto como não vou apagar o blog amanhã não vou-me pronunciar mais sobre este vergonhoso capítulo da minha vida.

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

 

Vá lá. Qualquer pessoa que me conheça minimamente bem sabe que eu AMO A ANA MALHOA.

 

"TENHO UM FLOW QUE CATIVA 
OS FÃS CHAMAM-ME DIVA
Nº1 NÃO TENHO RÉPLICA
SOU A TUA FAVORITA
DANÇA DE SERPENTE
CINTURA BIEN CALIENTE
OLHAR INOCENTE, ARDENTE E INDECENTE
SE NÃO SAIO DA TUA MENTE
ENTÃO VAI BOY! 
SOU A TUA PRESIDENTE!"

 

Ela de certeza que estava a pensar em mim quando escreveu isto. Amo-te Anocas 

 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

 

Sejamos sinceros, agora que cheguei aos trinta as saídas para as discotecas onde se fazia o jogo do gelo e se apanhava herpes labial já não parecem tão divertidas! Jantarzinho em casa, uma bela garrafa de vinho e conversar até às duas da manhã no máximo é o meu programa de eleição.

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

 

Uma vez um rapaz com o qual eu tive um curto romance escreu-me um e-mail que dizia

 

"Um beijo meu boca de charroco"

 

Eu na altura nem sabia o que era um charroco e para os que também não sabem vou-vos elucidar.

 

charroco.jpg

 

Agora expliquem-me porque raio é que o moço me comparou com um animal tão "bonito"? Obviamente que o romance não vingou!

 

8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

 

No carro costumo monopolizar a música que se ouve. Como o cara metade sabe do meu amor pela Ana Malhoa fez-me prometer que só podia colocar as músicas dela duas vezes por mês. Não é algo que me incomode muito porque tenho sempre como plano B a Valesca Popozuda! Se ouvirem um carro com o Mama aos altos berros cumprimentem-me, de certeza que sou eu.

 

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

 

Honestamente não voltava atrás. Mesmo que gostasse de dizer coisas que ficaram por dizer tento todos os dias focar-me no futuro e deixar o passado no passado. É-me mais importante nunca mais deixar de dizer o que realmente importa, como o quanto eu amo as pessoas que amo, do que me lamentar que podia ter feito coisa A ou B de forma diferente.

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogs, quem seria? 

 

Opá, apesar de estar neste mundo há muito pouco tempo já existe tanta gente que gostaria de conhecer que a melhor forma seria fazer uma festa. Gostava de conhecer a Cátia Madeira e o filhote, o P.P. e o seu carro novo, A Hispter Chique para lhe poder pagar um café no Starbucks, A Desarrumada para ela me contar tudo sobre a sua vida amorosa, A Desconhecida para ela me alegrar com as histórias dos seus miúdos, a The Cherry para nos rirmos com as peripécias das clientes loucas, a Andreia Moreira porque me delicia ler os posts dela, a Sofia para irmos juntos a uma aula de zumba e tantos outros.

E a Fátima Bento, adorava conhecer a Fátima para ela me explicar como consegue ter uma energia inesgotável. E porque tenho a certeza que é uma pessoa maravilhosa com o maior coração do mundo.

E porque acho que toda a gente precisa de saber quem tu és, Fátima passo o desafio para ti! 

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D