Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

14
Ago17

Um beijo com sabor a chocolate


Lembrei-me que acabei por não contar que prenda incrível tinha comprado ao cara metade naquele dia em que a Worten me quis comer como parvo. Pois bem, a minha escolha recaiu sobre algo que eu sabia que ele ia adorar, e essa coisa foi uma fonte de chocolate igualzinha à da imagem.

 

tristar.jpg

 

 

Quando lha entreguei ele olhou para mim de uma forma que me fez sentir borboletas no estômago e tive a certeza que as coisas iam ficar muito mal-comportadas. Ligámos a máquina, derretemos um delicioso chocolate negro, preparámos uns morangos e decidimos abrir uma garrafa de Moët & Chandon que estava guardada para a passagem de ano. Os morangos foram receptáculos apenas nos primeiros instantes, porque rapidamente eram os nossos dedos que estavam cobertos de chocolate e eram sugados avidamente  um pelo outro. No momento seguinte já estávamos de tronco nu, as nossas bocas unidas num beijo com sabor a 90% de cacau enquanto que as nossas mãos acariciavam descontroladamente cada centímetro de pele. Desapertámos as calças e....

 

 

 

...e nada disto aconteceu porque o raio da Worten não me entregou a máquina!!!!

 

Acreditam na minha sorte? Fui no domingo fazer o pedido da máquina (e como vocês já sabem tive que reclamar por causa do preço) ao que me informam que no prazo máximo de três dias me será enviada uma mensagem para levantar a mesma. Como o aniversário era na quinta, no máximo dos máximos quarta-feira já tinha a prenda para dar ao cara metade. Burro como eu sou em vez de estar calado passei três dias a espicaçar-lhe a curiosidade, que lhe tinha comprado algo que ele ia adorar, que eu era um óptimo namorado porque sabia comprar prendas fenomenais, que ele nunca ia adivinhar o que era e por aí adiante.

 

Ora chegou quinta-feira e nada de mensagem da Worten. Nem um pio. E o cara metade cobrou-me a tão fantástica prenda. Não tive outra alternativa senão fazer um sorriso amarelo e entregar-lhe a nota de encomenda e dizer um Surpresa extremamente inseguro enquanto ele olhava para mim de uma forma que me fez ter a certeza que não iria ter sexo nas próximas duas semanas.

 

Apressei-me a ligar para a Worten para saber o que se passava ao que me respondem que a minha encomenda tinha sido cancelada. Não atrasada, não perdida, mas sim cancelada! Já a deitar fumo pelas orelhas fui presencialmente à loja para perceber o que tinha acontecido. Ora parece que a encomenda tinha sido cancelada porque no fim de contas não havia produto! Perguntei porque é que não me avisaram do sucedido ao que me responderam que tencionavam enviar-me uma mensagem. Talvez no próximo ano e meio, já que como eles tinham o meu dinheiro do lado deles não havia pressa alguma para me contactarem. O senhor questionou-me se queria voltar a fazer a encomenda mas sem confirmação nem previsão de quando me iam contactar. Mandei-o mentalmente às urtigas e disse que não, que queria era o meu dinheiro de volta.

 

Hoje ao ir visitar a minha mãe (para ir jantar de borla que a vida está difícil) passámos na Conforama. Lembrei-me que tinha visto que eles também tinham a fonte de chocolate e eu ainda estava em dívida para com o cara metade. Parámos e fomos à procura. Lá estava ela, ainda mais barata que o preço que a Worten me fez. Senti novamente arrepios a percorrer-me a espinha a antecipar o momento. Olhei para ele e ele entendeu-me instantaneamente. Corremos para casa (a minha mãe podia esperar mais um bocado) e sofregamente montámos a máquina. Com a respiração ofegante voltámos a cruzar olhares só para percebermos uma coisa

 

 

Tínhamos-nos esquecido de comprar chocolate!

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D