Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

25
Jan18

Tag 25 Perguntas Aleatórias


Já há algum tempo que tinha sido desafiado para responder a uma Tag pela Hipster Chique, e como é uma Tag de 25 perguntas aleatórias (apesar da menina Hipster só ter 24 no seu blog, tive de andar a pesquisar qual seria a 25ª) acho que é a altura perfeita para publicar as minhas respostas, já que ontem lancei a rubrica Question Day, onde podem colocar-me as vossas perguntas mais ou menos aleatórias.

 

Por isso aqui ficam 25 pedaços de informação sobre mim que podem ser importantes de saber caso um dia calhe irmos a um daqueles programas de televisão onde temos que mostrar que sabemos tudo sobre outra pessoa!

 

 

Tag 25 Perguntas Aleatórias

 

 

1. Sais de Casa sem?       

Cuecas. Isto apenas porque de vez em quando levo vestidos os jockstrap que o cara-metade me ofereceu nos anos. Mas estou sempre com medo que haja um problema com o cinto das calças, e quando der por ela estou a apanhar a brisa no rabiosque!                                                                   

 

2. Alguma marca de maquilhagem preferida?

A vantagem de ser homem é que ninguém espera que coloquemos quilos de betume só para parecermos mais bonitos, quando na realidade já somos bastante atraentes mas a sociedade coloca-nos uma pressão idiota em cima. No entanto já experimentei BB creams da farmácia, e tenho a dizer que ficar com a cara de um tom e o pescoço do outro não é realmente a minha praia.

 

3. Flor/planta preferidos?

As que consigam aguentar o maior tempo possível as minhas variações de rega - ou dou água todos os dias, ou só o faço de duas em duas semanas. As sardinheiras costumam ser plantas bastante resistentes por isso sou fã delas.

 

4. Loja de roupa favorita?

Qualquer uma onde esteja a Fátima Bento de forma a eu poder assistir a uma magnifica libertação de gás tóxico. Ainda não tive a oportunidade mas podia bem ser uma das minhas 12 resoluções para 2018!

 

5. Saltos ou baixos?

Presumo que esta questão seja sobre beijar homens, ou seja, se preferimos andar aos saltos para chegar à boca do moço, ou se gostamos deles mais rasteirinhos mesmo que isso implique ficar com uma corcunda. A minha resposta politicamente correcta é que deitados as diferenças de altura não se notam nada - experiência própria!

 

6. Cor favorita?

Esta pergunta deu cabo de mim. Acreditam que por alguma razão desconhecida não consegui entrar no site do e-factura e para fazer a recuperação da senha tive de responder a uma pergunta de segurança. E qual era a questão? A minha cor favorita. Ao que parece na altura do registo a minha preferência em termos de coloração não é a mesma que a de hoje em dia, e como a minha memória é extremamente fraca tive de andar a experimentar todas as cores do arco-íris até conseguir acertar.

 

7. Bebida preferida?

Qualquer uma que não tenha sido alterada com uma droga da violação. Quando fui a Nova Iorque com a Rachel fomos a um bar onde havia karaoke, e nós como pessoas queridas que somos, guardamos lugar para uma jovem visto que o pai dela que tinha chegado primeiro pediu-nos esse favor. Porque é que não foi ele a guardar o lugar não sei nem me perguntem. O importante da história foi que ele para nos agradecer a amabilidade nos ofereceu uma cerveja - e eu todo feliz da vida por poupar uns dólares começo a bebe-la até que a Rachel diz muito séria que a bebida pode estar drogada. Ora eu honestamente não acreditava que tal pudesse ser possível, eu sei que a gente na altura até era bastante jeitosa, mas será que o homem ia conseguir arrastar dois corpos com ele para uma cave escura? Por via das dúvidas despejámos a bebida na sanita, para grande tristeza minha!

 

8. Hidratante favorito?

É o meu favorito e o da cara-metade, por isso gasta-se muito mais depressa do que qualquer outro creme que esteja cá em casa. Falo do Hydro Boost da Neutrogena (Neutrogena querida se estiveres a ler isto eu dou-te a minha morada para me mandares alguns grátis!).

 

9. Pretendes casar?

Esta pergunta é desnecessária. Acho que todos sabem a minha resposta, até já falei sobre isso na mini-entrevista que dei à equipa do Blogs Sapo. Sim, pretendo casar, mas só se a Ana Malhoa puder ir cantar na festa.

 

10. Irritaste facilmente?

Depende, se tiver comido hidratos de carbono ando mais compostinho da vida, se não tiver minha nossa, saiam-me da frente. Há dias do mês que também ando mais irritadiço, presumo que sofra de uma espécie de período masculino mas sem as toneladas de sangue a sair-me pelos genitais. Normalmente quem leva mais com o meu mau-humor é o cara-metade, desculpa meu amor, sabes que te amo mesmo quando digo baboseiras.

 

11. Róis as unhas?

Quando era novo roía imenso as unhas, depois a minha mãe obrigou-me a colocar aparelho nos dentes, já que segundo ela o meu dente torto ia-me impedir de casar com quem quer que fosse, e perdi a superfície de contacto necessária para cortar as unhas à dentada, o que me fez largar o vício.

 

12. Já desmaiaste?

Além de ter ficado meio em coma alcoólico um par de vezes quando era mais novo, desmaiei uma vez no Uganda. Foi no meu primeiro dia de trabalho de campo, não sabia o que me esperava e feito idiota comi um pequeno-almoço muito ligeiro. Conclusão, eram duas da tarde, ainda não tinha almoçado, estava numa cabana cheia de gente a falar, a assistir à limpeza de uma ferida de uma criança que chorava compulsivamente porque lhe estavam a retirar toda a pele morta do braço, com um calor insuportável, e de repente - quebra de açúcar. Começo a balançar para a frente, para trás, até que alguém me agarra mesmo a tempo antes de bater com os cornos no chão e precisar eu de primeiros-socorros.

 

13. Onde estavas há 3 horas?

A sonhar na minha cama, deitadinho num canto já que o cara-metade usurpa todo o espaço do nosso leito conjugal. Um dos meus maiores arrependimento, como muitos já sabem, foi não ter comprado uma cama maior. Ultimamente tenho tido sonhos recorrentes, onde estou na faculdade e vou ter um exame de uma cadeira que nunca sequer fui às aulas. Nem preciso de vos explicar o meu alívio quando acordo e percebo que afinal a faculdade já acabou há muitos anos.

Ah, e as minhas marcas alienígenas nas costas voltaram!

 

14. Estás apaixonado?

Pela Ampulheta da Ana Malhoa. E pelo cara-metade também (é melhor não me esquecer dele caso não queira ir dormir para a casa dos meus pais nas próximas duas semanas!).

 

15. Qual foi a última vez que foste ao shopping?

Ontem. Fui ao Vasco da Gama fazer compras e basicamente não comprei nada do que queria e fiquei apaixonado por uma data de coisas que não preciso. Cada vez mais estou convencido que para mim as compras pela Internet são a melhor solução.

 

16. Assististe algum filme nos últimos 5 dias? Qual?

Um facto engraçado sobre mim é que eu tenho uma muito pobre capacidade de organização temporal na minha cabeça. Ou seja, o que aconteceu ontem eu posso achar que se passou à um ano atrás e vice-versa. Por isso se eu fosse a tribunal e me fizessem aquelas perguntas do tipo, Onde estava no dia 13 de Fevereiro de 2009?, eu estava totalmente lixado, porque não ia saber responder. Assim sendo não me lembro se assisti a algum filme, mas posso garantir que andei a ver a série The Good Place, e tenho gostado!

 

17. Como estás vestido agora?

Quem fez esta pergunta deve ter algum fetiche voyeur ou coisa parecida, mas como eu não sou pessoa de estragar a alegria alheia aqui vai uma foto de como eu estou vestido.

InstagramCapture_34995c03-3779-4eb8-ab1a-d2b0f41e1

 

 

18. Qual foi o último alimento que comeste?

Ontem à noite fui a uma formação onde houve um jogo em que basicamente tínhamos de descobrir qual era o alimento com qualidade e qual era a cópia barata. Por isso entre azeite, fiambre, trufas, caranguejo e chocolate um desses foi o último alimento que enfiei para o bandulho! Ah esperem - eu ainda fui jantar depois, por isso esqueçam, não faço ideia, foi buffet, e vocês sabem como eu sou nos buffets!

 

19. Qual é o teu animal favorito?

Quando era mais novo o meu animal favorito era sem dúvida nenhuma o gato. Hoje em dia, amo de paixão as porquinhas-da-índia, especialmente as minhas três porcas que me levam à falência só em vegetais.

 

20. Como seriam as tuas férias de sonho?

1 - Ana Malhoa a fazer de guia turística

2 - Ana Malhoa a fazer shows de entretenimento à noite

3 - Ana Malhoa a fazer serviço de acordar

4 - Fazer uma volta ao mundo, sem estar a controlar a conta bancária, com os pontos número 1, 2 e 3 incluídos.

5 - Casar-me no fim da volta ao mundo e aproveitar o embalo e ter a Ana Malhoa a actuar no casamento.

Coisa fácil certo?

 

21. Quais são os planos para hoje à noite?

Snifar cocaína e fazer uma orgia de sexo seria um plano interessante, mas como a minha vida é mais pacata basicamente tenciono adormecer no sofá e discutir com o cara-metade sobre de quem é a vez de colocar comida nas meninas (as meninas são as porquinhas entenda-se!).

 

22. O que estás a ouvir agora?

A chuva. Mas se estivesse sol estava a ouvir o barulho que o gato-da-sorte que a avó do cara-metade nos ofereceu faz com a patinha a chamar a boa sorte.

Adoro o gato, mas o meu objectivo é ter um igual ao que a senhora do restaurante de sushi possui.

 

gato.jpg

O meu gato-da-sorte

 

WP_20180118_20_57_39_Pro (2).jpg

 O gato-da-sorte da senhora do restaurante de sushi

 

23. Coleccionas alguma coisa?

Sou um bocadinho acumulador, por isso na realidade colecciono de tudo, apesar das pessoas constantemente dizerem-me que enfiar em sacos dentro do armário não é bem a definição de coleccionador.

Quando era mais novo coleccionava rapazes com quem tinha curtido - mas isso é algo que não vou partilhar convosco porque tenho uma reputação a manter, certo?

 

24. Comes fastfood?

One night stands contam como fastfood? 

Bem, hoje em dia é raro comer a chamada comida de plástico, afinal tenho um Chef de cozinha em casa, seria tonto não aproveitar os dotes culinários dele, mas assim uma vez por mês ainda vou enfardar um hambúrguer e muitas batatinhas fritas salgadas, que são a minha perdição.

 

 25. Perfume favorito.

Sem dúvida alguma Bvlgari - AQVA pour Homme. No entanto gosto de quase todos os perfumes, mas em mim, porque se há coisa que eu odeio é estar num local qualquer e quase morrer intoxicado devido ao facto de alguma alminha ter entornado meio frasco em cima dela. Pior é quando são os clientes, o cheiro é tão forte mas tão forte que eu nem me consigo concentrar no que eles estão a pedir.

 

 

Para dar continuidade a esta Tag, nomeio a Marquesa de Marvila e o Sérgio Ambrósio, que de certeza vão estar à altura destas magníficas perguntas!

 

20850397_zSIBQ.png

 Já votaram na próxima história? Basta carregarem na imagem!

30 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D