Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

31
Jul17

Quem fui eu?


Triptofano!

Perdi-me na minha caixa de correio virtual.

 

Mas em vez de visitar os e-mails recebidos relembrei todos os emails que tinha enviado. Desde hoje até há 10 anos atrás. E o curioso é que se me pedissem para me lembrar do que aconteceu nestes últimos dez anos eu não conseguiria, de certeza que baralhava datas, confundia nomes, ficava na dúvida se certos acontecimentos tinham sido sonhos ou realidade.

 

Todas aquelas linhas de mensagens enviadas existiam para não me permitir esquecer de quem eu fora. Cada uma das linhas continha uma história que foi em certa altura parte de mim.

 

 

E lembrei-me de pessoas que saíram da minha vida para nunca mais voltar. Recordei experiências que na altura em que as tive faziam todo o sentido em terem sido vividas. Emocionei-me com declarações amorosas, fiquei intrigado com mentiras descabidas. Viajava à velocidade de um clique por meses e anos de sentimentos e emoções que foram meus, mas que não consigo entender como alguma vez pudessem ter sido.

 

Sinto que estou a ler uma história que não me pertence, a visitar o diário de alguém que me é totalmente desconhecido. Verifico se por engano não acedi à conta de outra pessoa, mas o nome que assina cada fragmento de vida assemelha-se demasiadamente com o meu. 

 

Há uma dúvida que não para de me atormentar. E apesar de muitos passarem anos a tentar descobrir quem são eu só me consigo perguntar.

 

Quem fui eu?

 

22 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D