Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

23
Set17

O Regresso


Voltei voltei

Voltei de lá

Ainda ontem estava em São Tomé

E agora já estou cá

 

 

Pois é pessoal a minha boa vida em frente da piscina e a enfardar tudo o que era humanamente possível no buffet do hotel acabou.

Já estou de regresso a Lisboa e felizmente que a temperatura ambiente até está agradável porque se tivesse que vestir já um camisolão acho que desenvolvia uma depressão pós férias.

A única coisa que me vai fazer mais confusão a habituar nos primeiros dias é chegar à cozinha e descobrir que só tenho meia fatia de pão duro e água da torneira para o pequeno-almoço; uma pessoa estava habituada às omeletes a pedido, ao bacon, às batatinhas assadas assim logo pela manhã, e agora chapéu!

Peço desculpa por ter andado mais ausente dos vossos blogues e mesmo a responder aqui aos comentários, mas sabem que nas férias uma pessoa em vez de descansar anda sempre de um lado para o outro, excursão para aqui, praia para acolá, ir almoçar a uma ponta da ilha, ver uma roça na outra ponta, e quando chega ao fim do dia já só pensa é em dormir.

 

Mas agora que voltei prometo colocar tudo em dia porque honestamente já não consigo passar sem os meus amigos da blogesfera!

 

Agora novidades, eu sou moço muito pouco ligado às tecnologias e redes sociais, mas achei que estava na altura do blog ter, imaginem só a loucura, um Instagram!

Descobri uma conta antiga que não usava, mudei o nome de utilizador e apaguei as fotos antigas que não eram nada de por ai além e tchanã, nasceu o Instagram do Triptofano.

Por isso quem quiser pode seguir as minhas aventuras neste diário fotográfico e se também tiverem instagram partilhem o link nos comentários para eu vos poder seguir.

 

Um beijinho/abração a todos e muito obrigado por todo o carinho que tenho recebido aqui da blogesfera. Vocês são demais!

23 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D