Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

06
Set17

O que ando a ver #2


Estes últimos tempos tem sido uma corrida contra o tempo para conseguir ver tudo o que quero no Netflix, já que uma pessoa está a pagar a mensalidade que seja para aproveitar à séria!


Ora além do dia ser limitado em termos de horas ao que parece tenho tido uma má pontaria incrível no que toca às minhas escolhas de visionamento. O que só me mostra que tenho de deixar de me armar em esperto e em vez de procurar coisas por mim próprio começar mas é a seguir os sábios conselhos dos outros bloggers.

 

Wet Hot American Summer: Dez Anos Depois

wet hot.jpg

 

Não fazia ideia que tinha havido um filme, muito menos uma prequela, mas por favor porque é que se lembraram de fazer uma sequela?!? 

Pior, porque raio tive eu a ideia de começar a ver esta série, completamente non sense mas não o suficiente para ter piada. Ainda por cima sou daquelas pessoas que se auto-flagela vendo todos os episódios mesmo não gostando logo no início, é algo mais forte que eu mas se começo a ver tenho que ir até ao fim!

Quem gosta deste tipo de entretenimento as minhas mais sinceras desculpas, mas ver latas a ter relações sexuais com pessoas é algo demasiado estranho até para mim. E sem piada! Ah e o fim, nem vou sequer falar dele. Se houvesse um botão de delete no meu cérebro acreditem que o usava.

 

Outra Vez Nu

outra vez nu.jpg

 

Típico filme pipoca que entretém mas não cativa nem fica na lista dos filmes que valem a pena voltar a ver.

Conta a história dum homem que dia do seu casamento acorda totalmente nu no chão de um elevador sem saber o que lhe aconteceu. Tenta chegar à igreja mas quando os sinos da mesma tocam volta a acordar no chão do elevador, novamente no dia do seu casamento, num ciclo sem fim, que apenas poderá acabar quando ele descobrir alguns segredos metafísicos acerca da condição humana ou coisa que o valha!

 

Quem quiser ver o filme na esperança de mirar a zona frontal do actor terá mais sorte com a secção de classificados do Correio da Manhã. Só para não dizerem que eu não avisei!

 

Desajustados

disjointed.jpg

 

Uma série que tinha tudo para dar certo.

A história centra-se numa activista a favor da legalização da marijuana que gere um dispensário onde a única coisa que dá em troca de uma receita médica é marijuana! Mas infelizmente as piadas são mornas, a história é demasiado mastigada, o ritmo perde-se vezes demais além de que as alucinações que o segurança do estabelecimento sofre que nos são apresentadas teriam certamente mais impacto se nós próprios estivéssemos sob a influência da milagrosa planta.

 

E desculpem-me, eu sei que ando a leste do paraíso, mas desde quando é que a Nicole Sullivan ficou tão rechonchuda?

 

Os Defensores

vingadores.jpg

 

Finalmente uma série para alegrar a minha vida.

Se gostam de super-heróis, se a Marvel vive no vosso coração e se vos apraz uma série cheia de pancadaria Os Defensores é a melhor aposta. Nesta história juntam-se quatro poderosos, Daredevil, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones com o objectivo de destruírem uma organização terrorista internacional secular auto-intitulada A Mão, organização esta que tenciona dar cabo da cidade de Nova Iorque.

Vale muito a pena ver, pelo menos eu fiquei colado ao ecrã.

 

Jessica Jones

jessica jones.jpg

 

Depois de ver Os Defensores fiquei irremediavelmente apaixonado pela personagem Jessica Jones, uma detective privada que além duma predisposição acentuada para o álcool tem um mau feitio e um gancho esquerdo poderoso.

Imaginem a minha alegria quando descobri que já existia uma série totalmente dedicada a ela, onde se aborda a forma como os seus poderem foram adquiridos e se acompanha, episódio por episódio, a sua luta por desmascarar e colocar atrás das grades Kilgrave, um super-vilão que através do poder das suas palavras consegue fazer tudo e todos obedecerem aos seus comandos, por mais mortíferos que eles sejam!

 

Jessica, se a Ana Malhoa me recusar casas tu comigo?

 

 

E vocês, o que é que andam a ver?

 

 

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D