Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

07
Out17

O Leitor Decide


Depois do marco que foi ter chegado e ultrapassado o post número 100 comecei a pensar seriamente na minha vida blogesférica.

E uma das conclusões a que cheguei é que vocês, meus queridos e mais que tudo leitores, merecem ter algum controle sobre o que se passa neste blog.

 

Por isso decidi que todos os sábados será dia de O Leitor Decide.

 

Ora O Leitor Decide é basicamente uma forma de eu fazer render mais o peixe, porque desculpem a honestidade mas eu qualquer dia já vos contei a história toda da minha vida e ainda ninguém me convidou para jantar!

Assim sendo vou postar duas fotos, cada uma com uma história engraçada/peculiar associada, e vocês votam em qual das histórias querem ver reveladas aqui no blog na sexta-feira seguinte.

 

Como eu sou um nabo e não consegui descobrir como é que se punha uma daquelas votações todas xpto com fotos incluídas sem para isso ter de dar albergue no meu portátil a vinte e três espécies de vírus diferentes, a votação vai ter de ser na caixa de comentários.

Basicamente só precisam de dizer se querem saber a história da foto 1 ou da foto 2 - e já agora se não for pedir muito aproveitam e deixam também umas palavrinhas carinhosas que uma pessoa fica sempre feliz ao ler coisas bonitas!

 

Sem mais delongas, dou-vos a conhecer as duas fotos em votação deste primeiríssimo (e quem sabe último, dependendo da adesão) O Leitor Decide

 

Foto 1 

Escolha n 1.jpg

 

 

Foto 2 

Escolha n 2.jpg

 

 

Fico à espera dos vossos votos! 

 

Vocês decidem a próxima história

 

56 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D