Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

10
Jul17

Doente - de novo!


Existe algo de muito errado e o meu corpo não tem qualquer pudor em gritá-lo aos sete ventos.

 

Depois de um dia de domingo extremamente bem comportado, onde bebi as minhas duas garrafas de água, não abusei na comida e até fiz um pequeno passeio para desentorpecer as pernas, chego ao fim do dia e tudo me aparece.

 

Primeiro começo com uma azia e sensação de enfartamento que há muito não sentia. Fui para a cama descansar, com duas almofadonas debaixo da cabeça para minimizar o refluxo e um anti-ácido para o bucho. Pouco tempo depois começo a sentir umas dores insuportáveis nas pernas, que sinceramente se pudesse desatarraxava-as e atirava-as janela fora. Presumi que fosse má circulação por isso coloquei duas almofadonas debaixo das pernas. Nesta altura o meu corpo estava com o formato dum V gigante.

Para piorar houve o raio duma melga que me picou todo durante o processo de ajeitar as almofadonas por isso estava com uma comichão tremenda.

Dormi horrivelmente mal, sempre com dores e mau estar, acordei eram três da manhã com a sensação que tinha passado oito horas a fazer zumba, tive uma data de sonhos vívidos, em suma péssimo.

Acordei tinha o intestino feito num oito e a sensação de ter sido atropelado por uma camioneta. E pior, tive que vir trabalhar.

 

Urgentemente tenho de perceber o que está errado na minha vida porque não é de todo normal o meu corpo reagir assim.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D